Com nam de um e jin conversando na sala e os outros membros em seus quartos, jimim se sentiu sozinho, ja estava com saudades do junkuk mesmo ele só ter saído do quarto, então jimim começou a uivar e chorar de saudades em seu quarto, de repente a porta do quarto abre...
-nao entra q eu to sem roupa!
-oi de mim, ouvi vc chorando e quis vir te ajudar, pq está chorando?
-oi taetae, é q o junkuk saiu pra comprar o café
-hm... azar o dele...
-fica lá fora q eu vou colocar a roupa
-nn precisa disso, o junkuk nem tá aq mesmo...
Gimin olhou pra ele assustado e confuso
-olha lek... ele já vai voltar
-e se ele demorar? Você vai """ficar""" com quem~? -fechou a porta do quarto devagar
-kim teteco? 😳😳😳
-calma, eu não vou te machucar igual o jomcuk 😊
-tem certeza?
-tenho... eu vou te dilacerar~
-hmmmm... *lambeu os lábios* igual um lobo?
-bem pior 🥵...Junkuk comprou o pó de café, o pão, o danoninho, e o mais importante, o Toddy! O Toddy era só pra ele e o Danoninho era pro jimin. O caminho de casa pra padaria era longo, então ele demorava uns 19 minutos pra ir e pra voltar, mas no meio do caminho ele sentiu algo...
-ai que dor de cabeça... - pensou - que dor estranha, só dói dos dois lados da cabeça, preciso chegar em casa logo!
Ele finalmente chegou em casa, guardou as comprar e antes de pegar um remédio foi pro quarto com a régua toda dura pra ver gimin, mas quando ele chegou perto da porta ele ouviu gimin jemendo...
-(ah, ele deve estar sarrando no travesseiro igual um cachorro, ele nunca aguenta me esperar 👉👈) -pensou, junkuk abriu a porta do quarto mais duro ainda e viu algo que o fez ficar broxa pra sempre...
-oi jimin :3 eu trouxe Danoninho pra voc... - então ele solta a bandeja de danoninho no chão...
Junkuk viu a pior coisa que podia acontecer: seu melhor amigo yiffando com seu namorado
-...tae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐾🐶BTS furry yaoi 🔞🐺
FanfictionNão me cancelem, Armys lindos 😇 ‼️⚠ATENÇÃO⚠‼️ ⚠ Essa obra de arte que arrasa corações (literalmente) é só zoeira, não tem o objetivo de ofender ninguém, não levem isso a sério. E não, eu não sou furry, não gosto de yiff e muito menos zoofilia. Os e...