- Oh, eu não sei onde ela está, Soobin-ssi.
- Certo, eu vou atrás. - O garoto secou os olhos, que não chegaram a transbordar e se levantou, respirou fundo e se virou para ir, mas foi impedido pela mão do calouro em seu pulso.
- Soobin-ssi, não perca a cabeça.
O mais velho apenas concordou em silêncio e saiu.
💌
- Alô? Félix Hyung! Graças a Deus que você atendeu!
- Tae? O que houve? Aconteceu algo? Sua respiração 'tá meio pesada. - o garoto disse do outro lado da linha, num tom de voz perceptivelmente preocupado.
- Eu falei com Choi Soobin...
- VOCÊ FALOU COM ELE?? - O garoto berrou, fazendo com que Taehyun afastasse um pouco o aparelho de seu ouvido.
- Ele saiu atrás da Nayeon, acho que ele vai terminar com ela, céus eu 'tô me sentindo super culpado. - Esfregou a mão na testa e molhou os lábios.
- Você se sinta, Taehy, se ela teve a cara de pau de trair o Soobin em uma festa de faculdade lotada, ela quem foi burra de achar que ninguém iria saber! Você e o Kai não tem culpa nenhuma, até porque ela também mentiu 'pra vocês.
- Mesmo assim, eu acabei de a acabar com o relacionamento dos dois.
- O relacionamento dos dois acabou a meses quando ela traiu ele pela primeira vez, Tae. Eu estava de olho nessa garota, eu sabia que ela faria de novo. Sério, o Bin-hyng é bom de mais 'pra ela, já estava passando da hora de ele terminar de vez esse relacionamento.
- Espera, então isso já aconteceu mais vezes?? Céus, ok, eu tô indo pro seu dormitório. O Kai já chegou?
- Sim, ele acabou de chegar, 'tá no banho.
- Certo, 'tô quase aí.
💌
- Boa noite, Chaeyoung-ssi! A Nayeon está?
- Ah sim, ela está na cozinha, quer que a chame? - Chaeyoung franziu o cenho, Soobin parecia bravo e isso era quase impossível de se ver. Algo ruim aconteceu, certo?
- Sim, por favor! Obrigado. - Sorriu fraquinho e viu a garota adentrar o pequeno cômodo e não demorou muito para uma Nayeon animada de mais sair dali.
- Oi, amor! - Pulou em cima do garoto, o abraçando pelo pescoço e tentou o beijar, ato que Soobin rapidamente negou, desviando o rosto. - o que foi, Soobin-ah?
- Precisamos conversar, Nayeon.
- O que houve, amor? Você está me chamando de Nayeon.
- Não é seu nome? - Riu fraco em deboche e a garota separou o abraço.
- O que aconteceu? - Franziu o cenho.
- Você ainda pergunta? Você sabe o que aconteceu, Nayeon! Você me traiu de novo! - Soobin levantou um pouco a voz, mas tratou de controlar-se.
- O que?! Quem te disse essas mentiras?
- O garoto que você pegou na festa, Nayeon! Ele estava lá com o Félix! Sério que você resolveu me trair em uma festa?? Você já foi mais inteligente.
- E você vai acreditar em um desconhecido e no seu amiguinho?
- Você já fez isso, e não foi só uma vez. Pode muito bem ter feito de novo, por isso eu acredito no que eles disseram! O Félix não mentiria 'pra mim, você sim.
- Soobin! Por Deus, olha o que está falando, é óbvio que é só uma fofoca e-
- Acabou, Nayeon. Estou terminando com você.
- Você não pode terminar comigo, Soobin! - A garota começou a chorar. - Você sabe que eu tenho depressão, você é minha única felicidade.
- Essa não cola mais, Nayeon. Vou voltar pro meu quarto, com licença. - Se curvou brevemente e saiu dali, escutou quando a porta do dormitório bateu com força e seguiu caminho.
Assim que chegou em seu dormitório, encontrou Hyunjin jogando vídeo game na sala minúscula.
E então chorou.
O garoto mais velho logo percebeu e pausou o jogo de corrida para abraçar o amigo, que continuou chorando em seu ombro.
Mas por algum motivo, não era um choro de completa tristeza.
Havia também, alívio em suas lágrimas.
Soobin e Hyunjin ficaram ali abraçados no meio da sala por alguns minutos, até o mais velho o puxar para o sofá, o deitando em seu colo e deixando carícias sobre o fios escuramente acastanhados.
- Quer comer pão recheado, Soobin-ah? - Foram as primeiras palavras de Hyunjin, o que fez o mais novo soltar uma risada singela.
- Por favor, Hyung.
💌
- E ai ele saiu, foi atrás da garota. - Taehyun, sentado sobre a cama de Félix, com uma xícara de chá de morango quente em mãos, contava os acontecimentos recentes para os amigos.
- Meudeus, o Soobin vai me matar! Ele vai-
- Ele não vai! Kai, você nem sabia que a Nayeon namorava, tenho certeza que se soubesse, não teria beijado ela. - Bok bebericou um pouco do conteúdo de sua xícara.
- Não mesmo! E eu ainda estava bêbado, por Deus, onde já se viu, Kai Kamal hétero pegando mulher em festa? Eu absolutamente não 'tava bem!
E então, pela primeira vez no dia, Taehyun gargalhou.
- Yah! Hyung, isso não é engraçado! - O Huening que puxava seus próprios cabelos e andava de um lado para o outro, parou e apontou para o de cabelos roxinhos.
- Yah, se acalma, senta aqui. - Puxou o garoto para se sentar ao seu lado e lhe entregou o chá. - Bebe o coiso de morango do Lilix Hyung, você precisa mais que eu.
- Não sei por que vocês estão tão nervosos, o Soobin-Hying é a pessoa mais doce que eu conheço, ele não faria mal a uma mosca.
- Impossível existir alguém mais doce que você, Lix, impossível.
- Não é impossível, Hyunka, o Binnie é uma ótima pessoa. - Sorriu fechado e escutou seu celular tocar, retirou-o do bolso e atendeu a ligação, a colocando no vivo-voz.
- Bok nenê? - Foi a primeira coisa que escutaram, o citado arrependeu-se imediatamente de ter deixado a chamada alta e esfregou a mão no rosto que agora estava ficando vermelho, de modo que os garotos ali sorriam e erguiam suas sobrancelhas.
- A-ah, oi, Jin-Hyung. - Vacilou um pouco, mas continuou. - Aconteceu algo?
- Eu quem pergunto, o Soobin me pediu 'pra te ligar, ele chegou chorando no nosso dormitório, o que rolou? Odeio ver o meu menino chorando.
- Oh... o mesmo de sempre, sabe, Hyung? - Disse com a voz um tanto pesada.
- Foi a Nayeon de novo, né? Nessas horas eu só queria ser uma garota 'pra acabar com a raça daquela piranhona. - Bufou.
- Acho que agora eles terminaram de vez, Hyunnie.
- Já estava mais que na hora, sério, eu faria de tudo pra proteger você e o Bin de tudo no mundo, mas como eu vou defender vocês de uma garota sem ser chamado de machista opressor, apanhar na rua e ser preso? - o garoto mexeu nos cabelos, demonstrando sua irritação, mesmo que Félix não pudesse ver.
- Onde 'tá o Bin? - Félix exitou por alguns segundos, antes de conseguir colocar as palavras para fora.
- No banho, não quis perguntar 'pra ele o que houve, então apenas o chamei pra comer pãozinho. - Riu fraquinho. - Soobin e esse vício em pão, da vontade de morder ele todo.
- Sério, que bom que você está no mesmo dormitório que ele, Hyung, ninguém mais conseguiria animar o Bin Hyung a não ser você. Obrigado. - Acompanhou a risada do mais velho.
- Você quer que nós passemos aí mais tarde?
- Seria ótimo.
- Certo então, eu vou botar um casaco, levo pão 'pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown! ;; yeonbin
FanfictionSoobin descobre através de Taehyun que sua namorada havia o traído em uma festa. • Yeonbin fiction • Tyunning side | Hyungyu side | contém uma pitada de Chanlix e 2yeon. Iniciada: 19/02/22 Terminada: ------