𝟎𝟑 - ℳ;;eet ℋuening

23 4 0
                                    

- Hyung, eu já 'tô pronto! - Soobin saiu do quarto, esfregando as mãos nos olhos - Dá 'pra ver que eu chorei?

- Não, Binnie, relaxa! Vamos? - Estendeu a mão para o garoto, que não demorou muito para agarrar. - Que gatinho cheiroso, vem sempre aqui? - Disse enquanto trancava a porta do dormitório.

- Só 'pra ver você, bonitão. - Lhe deu uma piscadela e gargalhou baixinho, juntamente ao Hwang.

- Que bom que está melhor, meu anjo, odeio ver você chorar, você sabe. - Puxou o garoto para mais perto e abraçou o mais alto de lado.

- Eu sei, e é por isso que eu me sinto confortável em chorar no seu colo, porque eu sei que você de preocupa de verdade. - Retribuiu o abraço. - Eu terminei com a Nayeon, e... eu acho... que de certa forma, eu chorei de alívio. Ela me fez mal por tanto tempo e eu não conseguia sair de perto, mesmo quando ela me fazia e dizia coisas horríveis. Fico feliz em saber que finalmente dei um passo 'pra frente e não 'pra trás depois de tanto tempo, e que você e o Lix não me deixaram na mão, mesmo depois de todas as burradas que eu fiz.

- Nós nunca vamos te deixar, Binnie, é seu castigo por ser a baita de um gostoso. - Soobin o olhou plerpexo, mas gargalhou logo em seguida.

- Não tem como ficar no fundo do poço com você por perto, eu te odeio, Hwang. - Tentou empurrar o garoto e o tirar do abraço, mas o mais velho não deixou.

- Também te amo, BinOBon! - Apertou mais ainda o mais alto.

- Ah, sério que você ainda lembra desse apelido?

- Como esquecer?

[...] O resto da noite foi agradável.

Soobin desabafou o que podia para Hyunjin e eles encheram a cara de pãozinhos recheados e algumas - menos de 3 - garrafas de soju.

Soobin chorou mais algumas vezes, mas sempre era consolado pelo abraço apertado e caloroso de seu Hyung.

E, assim que terminaram de comer os pães, pediram mais alguns para a viajem, pagaram tudo e foram direto para o dormitório do Lee.

💌

- Eu 'tô morrendo de fome, Félix Hyung, você cozinha hoje, né? - Kai perguntou pela terceira vez, enquanto estava deitado folgadamente sobre a cama do citado, com a cabeça no colo do Kang e recebendo cafuné.

- Me erra, Huening. - Félix, que estava deitado de bruços na cama do Kamal, interrompeu sua sessão de fotos apenas para mandar língua para o mais novo, que retribuiu quase que imediatamente.

- Vocês parecem duas crianças, não param de se bicar um segundo. - Assim que terminou a frase, ouviram o barulho na porta e o celular de Félix apitou, indicando uma nova mensagem.

- Hyunjin e Soobin Hyung chegaram e trouxeram comida! - Assim que escutou a frase, o mais novo ali pulou da cama e correu para atender a porta.

- Olá, bem vindos á residência Huening, como posso servi-los?

- Sai daí, projeto de cupido. - Félix empurrou o mais alto. - Hyungs! - Abraçou ambos os garotos de uma só vez.

- Oi Lilix!

- Oi Bebê! - Disseram simultaneamente.

- Entrem, só não reparem a bagunça, o Kai nunca faz a faxina que ele promete.

- Yah! Vai queimar minha imagem na frente das visitas?

- Vou!

- Um dia eu arranco esse seu cabelo oxigenado no tapa, Hyung.

- Cai pra cima então, cosplayer de girafa!

Félix e Huening travaram uma luta e sobrou para o Kang colocar as visitas para dentro do dormitório e fechar a porta.

Soobin, que observava tudo em silêncio, demorou alguns poucos minutos para reconhecer o Kamal.

Óbvio que era um rosto conhecido por ele, já que mora no mesmo dormitório de seu melhor amigo, mas nunca haviam se falado a não ser alguns meros cumprimentos por educação.

Kai.

Foi ele quem beijou Nayeon na festa.

Esse garoto, juntamente ao que tentava separar a falsa briga ali no meio da sala contribuiram com que Nayeon demonstrasse sua verdadeira face pela terceira vez.

E Soobin conseguia pensar em apenas uma coisa...

💌

Notas Finais:

Oi lindes rsrs

Eu sei que eu demorei, e muito. Peço mil perdões por isso.

É que dia 12 foi meu aniversário, então, nos fins de semana, uma amiga próxima veio aqui em casa pra ficar comigo e me mimar, como eu atualizo no sábado (e na terça, mas minhas aulas começaram e eu optei por atualizar apenas nos sábados mesmo, pra um não atrapalhar no outro). Eu sei que hoje é 19 e eu demorei de mais, mas eu tenho notícias boas!

Eu ganhei um celular novo!!! Yaayy!! Agora não preciso mais escrever por aquele tijolo! E eu também preparei uma one shot como pedido de desculpas por demorar tanto, vou tentar postar hoje ainda!!

Enfim, é isso, rsrs.

Espero que estejam se cuidando, amorecos. Tomem cuidado na escolinha, continuem usando a máscara direitinho e passando álcool em gel, bebam muita água e não pulem refeições, eu tô de olho, viu? 🧐🧐

Beijocas, papai ama, papai cuida.

Crown! ;; yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora