𝟎𝟒 - 𝐒;;oulmate

19 3 0
                                    

- Obrigado. - Soobin disse derrepente, fazendo com que todos ali parassem e olhassem para o garoto confusos, o qual apenas respirou fundo, olhou para baixo e passou a brincar com seus dedos. - Não sei porquê, mas de alguma forma, vocês me fizeram abrir o olho sobre a Nayeon, eu não aguentava mais aquele relacionamento e nem mesmo percebia por estar cansado e desanimado de mais.

- Yah, nós beijamos sua namorada e você nos agradece? Eu estava esperando no mínimo uns dois socos na boca. - Huening disse, tão confuso quanto antes.

- Cala boca, Kai!

- Não, ele 'tá certo, de certa forma. Vocês beijaram minha namorada, mas quem tinha compromisso comigo era ela, não vocês. Ela quem está errada na história toda, não se preocupem, eu não sou aquele tipo de pessoa. - Taehyun e Huening ficaram boquiabertos.

- Meu Deus, eu posso te beijar?

- Oh pulguento, vaza 'pra lá, Choi Soobin tem dono! - O baixinho correu até o citado e o abraçou.

- Odiei, e quanto a mim nessa história? - o Hwang cruzou os braços e Lee apertou os olhos.

- Você pode ficar com ele, Kai! - Sugeriu.

- Yah! Pensei que fôssemos amigos!

- As vezes precisamos fazer alguns sacrifícios, Hyung.

💌

Estavam todos sentados na sala, Huening, Taehyun e Soobin estavam no sofá e Hyunjin e Félix no chão, todos estavam conversando juntos e por incrível que pareça, os dois mais novos se deram muito bem com o maior.

Huening engatou alguma conversa e sua risada era bem alta, o que fez Soobin se engasgar de tanto rir algumas vezes.

Hyunjin quase chorou por ver o amigo sorrir por tanto tempo seguido depois de meses tentando arrancar pelo menos um sorriso diário do garoto.

Ele e Félix estavam extremamente felizes por Soobin.

E Soobin não sentia mais um peso nas costas, faziam algumas poucas horas que havia terminado o namoro de quase um ano, mas era como se estivesse mais leve.

Seu sorriso estava mais fácil.

- Yah, Jin Hyung, está ficando tarde, vamos? 'Tô ficando com sono.

- Ah, tudo bem, vamos então, Binnie.

- Hyungs, amanhã eu posso passar o dia com vocês? É sábado, faz tempo que não ficamos juntos, hm. - Félix segurou as mãos dos garotos, enquanto eles se levantavam.

- Certo, vamos ficar juntos amanhã. - O Choi puxou o garoto para se levantar e o abraçou.

- Por mim tudo bem também. - Hwang beijou a testa do mais novo ainda abraçado a Soobin e acenou para os outros dois garotos ali. - Tchauzinho, nos vemos depois!

- Tchau Hyunjin hyung! - O Huening se levantou e abraçou Hyunjin.

- Tchau, Sunbaes! - Taehyun sorriu e acenou do volta.

- Tchau gente! - Soobin acenou e se surpreendeu por um abraço também vindo do mais novo ali.

- Tchau Lilix nenê! - O mais velho abraçou o garoto e encheu seu rosto de beijinhos, enquanto o mais novo tentava o impedir em vão, o Huening ria alto.

- Vocês namoram? - o moreno quase gritou.

- Sim, eu, Lilix e Binnie somos um trisal. - Piscou para o garoto antes de separar o abraço e acenar novamente, saindo pela porta e sendo seguido por um Soobin que revirava os olhos pela fala do mais velho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crown! ;; yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora