O som estridente do sinal ecoou por todo o edifício escolar, indicando assim o término das aulas.
Os alunos saíram totalmente eufóricos de suas salas, com bastante desespero para ir embora a fim de aproveitar o último dia da semana.
Depois de muita insistência e empurrões de seus amigos, o garoto finalmente tomou coragem para se aproximar da menina no qual tinha uma enorme queda.
- O-oi... - Sua timidez estava o constrangendo, por isso pigarreou com a garganta no intuito de não gaguejar mais. - Oi Jisoo. - Comprimentou animadamente, sem falhar, a de cabelos escuros que estava guardando suas coisas em seu armário.
- Oi Tae. - Falou com um sorriso no rosto. Fechou o seu armário e se virou, ficando de frente para o rapaz que parecia estar bem nervoso.
Tae. A maneira no qual essa simples palavra soou nos ouvidos do garoto apaixonado... não tem nem como descrever o que ele sentiu ao escutar o seu apelido sair da boca de Jisoo.
- Precisa de algo? - Perguntou um pouco confusa tentando se lembrar se ele havia lhe pedido alguma coisa.
- Não, não. Eu só... - Desviou seu olhar para os três amigos que faziam diversas vezes o sinal de "joinha" com a mão, o encorajando para dizer o que tinha planejado desde o início. - Você não quer sair comigo? - Perguntou de uma vez, deixando a pobre garota com a boca aberta.
- Aaa... - Murmurou antes de sorrir com um certo desespero. Procurou pelo corredor alguma silhueta de uma das suas amigas que deveriam estar a esperando, porém não encontrou nenhuma, somente avistou S/n saindo de um dos corredores rindo juntamente de uma menina ao seu lado. Logo voltou sua atenção para o Kim mais velho que estava muito apreensivo com o silêncio da menor. - Pode ser.
- O que? - Retrucou surpreso pela resposta que recebeu.
Não estava esperando por algo positivo, não que ele não fosse atraente ou algo do tipo, mas pelo pouco que sabia da Kim, ela não era muito de sair com as pessoas por ser uma garota bem reservada e ocupada demais com os estudos ao ponto de não ter tempo para se relacionar com alguém.
E depois dessa pequena confirmação, os dois adolescentes passaram a sair com frequência. Praticamente todos os finais de semana Jisoo estava na casa do Kim, ou jogando conversa fora, ou trocando beijos, ou até mesmo estudando, mas sempre estava na casa do garoto por simplesmente gostar muito de frequentar aquela residência. O motivo disso era bem óbvio, porém era um segredo apenas dela, nem suas amigas sabem desse tal segredo.
Enquanto os dois estavam sentados no quarto de Taehyung fazendo o trabalho de biologia, o garoto apontou com a caneta para seu caderno indicando a Jisoo do que estava falando, e ao mesmo tempo que fez isso, ele levou a mão até sua camisa e desabotoou os dois primeiros botões, algo que não passou despercebido pela Kim.
- Eu fiquei um pouco confuso... - Fitou Jisoo que desviou rapidamente seu olhar do peitoral de Taehyung para o seu rosto. Ele levantou as sobrancelhas como se estivesse esperando por algo. - Alguma sugestão? - Disse por fim. Ela chacoalhou a cabeça em negação, negação mais aos seus pensamentos do que a pergunta do rapaz.
- Eu vou tomar água. - Saiu de cima da cama e caminhou para fora do quarto.
Mais que droga. Dava leves tapinhas em seu rosto tentando ficar calma e pensar em algo. Ela já estava ciente das intenções que o garoto está afim de ter, porém não pensou sobre o que faria quando esse momento chegasse.
Passou pelo portal da cozinha dando de cara com a Kim mais nova. Ela estava de costas, vestida de um top e uma calça moletom preta. A garota bebia um grande gole de água na garrafinha de plástico, enquanto tinha a porta da geladeira aberta e seu corpo em frente ao eletrodoméstico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung's brother - Imagine Jisoo(G!P) One-Shot (BLACKPINK)
Fiksi PenggemarJisoo jamais pensou que o presidente do Grêmio lhe chamaria para sair, e quando isso aconteceu, ela ficou sem reação, mas não exitou em aceitar. Taehyung é super atencioso e uma ótima companhia, mas Jisoo tem um segredo que não deve confessar. Não é...