Estou totalmente empolgado quando chego ao estúdio para o meu primeiro dia de gravação, sei que será um trabalho incrível já que irei trabalhar com meu melhor amigo nesse bl, e o público já nos shipava muito antes de sermos um couple de bl.
Logo vejo Nanon e meu coração dispara como sempre acontece ao encontra-lo porque sei que teremos bons momentos juntos.
- Sawadee Non, está pronto?
- Ohm!!! Até que enfim você chegou! - Nanon me abraça como sempre faz e logo se afasta.
- Estou nervoso cara, meu primeiro bl, espero fazer um bom trabalho.
- Relaxa Non, estou aqui com você. - Olho em seus olhos tentando passar segurança para ele e me sinto bem quando ele assente com total confiança em mim.
As gravações começam e as cenas gravadas não tem uma sequência correta como é exibido nos episódios. Filmamos coisas do final e do meio, logo depois algumas cenas do início, tudo dependia muito de quando poderíamos usar as locações.
No segundo dia já precisaremos filmar uma cena na cama, embora vestidos eu sabia que teria que estar deitado em cima do meu amigo enquanto estivéssemos na cama, não parecia grande coisa até então, somos muito acostumado a ter contato físico, nossa amizade permite isso já a alguns anos, sem falar no workshop que todo elenco fez.
Nos despedimos da equipe ao final do primeiro dia das gravações. Nanon não tinha vindo de carro e eu nem preciso oferecer carona porque ele já vem comigo para o meu carro, outra rotina é um carregar o outro quando necessário tão normal para nós como é respirar.
Parando em frente á casa dele que ficava no mesmo bairro que a minha, eu estava pestes a me despedir quando ele me convida para entrar. Sempre que temos tempo fazemos alguma atividade em comum que gostamos.
Entro na casa cumprimentando os pais de dele, os quais gostam muito de mim e eu os amo muito também como se fossem os meus.
- Eu realmente estou preocupado com esse trabalho Ohm. - Nanon fala tomando um copo de água na cozinha.
- Se isso te acalmar podemos ensaiar algumas cenas e você vai ver que não precisa ficar tão nervoso, o que acha?
- Ótimo! Vamos ao meu quarto.
Geralmente apenas ficamos no quarto de Nanon ou no meu para jogar no computador ou fazer outras coisas, é a primeira vez que praticamos nossas falas juntos estando em casa.
Assim que entramos no quarto pegamos o script para ver a cena de amanhã e ensaia-la, ambos não precisamos ler porque já decoramos as falas, apenas escolhemos a partir de onde vamos começar.
- Vamos tentar a cena que mais me preocupa amanhã? Precisa ser natural e eu estou inseguro com isso. - Nanon fala e eu concordo, respiramos fundo e começamos.
- Por que você não admite que gosta de mim? - Pergunto já estando no personagem.
- De onde você tirou essa ideia ridícula. - Ele devolve debochado.
Começo a me aproximar até que Nanon fique entre mim e a cama.
- Seu olhar não esconde o que você sente tão bem como você pensa sabia? - Avanço até ele precisar subir na cama e eu começo a rastejar para cima do corpo dele.
- Você tem certeza que não sente nada por mim? - Recito minha parte fazendo meu corpo deslizar pelo dele até que nossos rostos estejam no mesmo nível separados apenas pela força dos meus braços que me mantem erguido na cama.
- Você pretende provar como se eu gosto ou não de você? Não seja idiota.- Ele diz as suas falas e eu baixo o rosto para ficar a centímetros do dele, nossos lábios quase se encostando, um sentindo a respiração do outro. Sinto um frenesi em meu peito, nunca estive tão perto assim dele e de repente os lábios de Nanon parecem tão macios que dá vontade de provar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💚O Melhor Bl Da Minha Vida❤️
FanficOhm Pawat é conhecido por seus papeis em bls e isso nunca foi problema para ele. Quando Ohm recebe a proposta para atuar com seu melhor amigo Nanon Korapat em um novo bl fica muito feliz, não seria a primeira vez deles atuando juntos, embora seja o...