Nanon
Mal acabamos de passar pela porta do meu quarto e eu não aguento mais, agarro meu namorado dando um beijo intenso nele do jeito que queria fazer durante o dia todo e não podia.
Desde que Ohm, meu melhor amigo e agora namorado se declarou ha duas semanas estamos quase sem tempo para aproveitar nosso novo status. Contrariando todas as previsões a tempestade que durou quatro dias simplesmente foi embora como se o nosso estado de espírito estivesse interferindo na natureza e quando tudo estava perfeito entre nós no quarto do Ohm o dia amanheceu estranhamente agradável e ensolarado.As gravações retomaram e com elas nossas agendas abarrotadas de compromissos, alguns juntos outros separados, mas o ponto é que não tivemos um tempo considerável para realmente namorar ou repetir o que rolou no quarto do Ohm aquele dia, apenas alguns beijos rápidos por medo de sermos pegos nos bastidores, ao ir para casa estávamos sempre tão cansados que só conseguíamos trocar abraços e um rápido selar de lábios antes de dar boa noite.
Agora o fim de semana estava começando, e terminamos o último trabalho da semana, uma seção de fotos promovendo o couple.
Mesmo sem ter conversado abertamente com meus pais desconfio que eles sabiam que algo estava acontecendo porque eu não conseguia esconder a felicidade, notei que passaram a perguntar muito mais sobre o Ohm, e em quando ele viria pois desde o bendito ensaio ele não apareceu mais na minha casa, mesmo namorando não tínhamos tempo, sempre que eu falava sem querer nele eles trocavam sorrisos cúmplices, eles sabiam?Hoje no café da manhã os dois com olhares muito sugestivos me falaram que estariam em uma pequena viagem de trabalho até domingo, ou seja, eu teria a casa toda para nós de sexta a noite até domingo de manhã já que Nonnie irá acompanhá-los.
Eu realmente não sei como aguentei tanto tempo sem tocar o Ohm ou ser tocado por ele da maneira como queríamos, passamos nossos dias em programas e eventos promovendo a nossa série onde temos que fazer coisas de casal para as fãs, porém não podemos mostrar que somos um casal de verdade, então tudo que fazemos deve ser calculado para que não sejamos descobertos.
De acordo com nossos agentes deixar nosso relacionamento vir a público prejudicaria nossas carreiras, as fãs podem querer que sempre trabalhemos juntos sendo que temos muitos projetos separados assim como juntos.
- Eu queria tanto beijar você, aquela seção de fotos foi um inferno, ficar tão perto da sua boca e não beija-la deveria ser um crime, se durasse mais eu ia explodir. - Falei e mergulhei em seu pescoço deixando vários beijos molhados, se o céu tiver um cheiro e gosto com certeza é igual ao do Ohm.
(Amostra da seção)
- Você me queria tanto assim Non? Pensei que fosse o único que estava quase morrendo lá, eu achava difícil lutar quando não sabia que você sentia o mesmo, mas se tornou mil vezes pior por saber que o meu anjo também me quer e ainda assim não poder o beijar ou abraçar em público. - Ele responde enfiando os dedos nos meus cabelos e gemendo quando minha língua toca em um ponto entre o pescoço e sua orelha, eu adoro toda vez que ele me chama de meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💚O Melhor Bl Da Minha Vida❤️
FanficOhm Pawat é conhecido por seus papeis em bls e isso nunca foi problema para ele. Quando Ohm recebe a proposta para atuar com seu melhor amigo Nanon Korapat em um novo bl fica muito feliz, não seria a primeira vez deles atuando juntos, embora seja o...