Não quero nunca mais te esquecer

316 24 1
                                    

MJ acordou primeiro e ficou observando Peter dormir, ela queria guarda na mente dela cada linha do rosto dele e nunca mais esquecer, pra ela foi um ano difícil de lidar sem ele, sem lembrar que ele existia, tendo apenas flashs do que foi a vida dela no último ano do ensino médio tudo agora fazia sentido e isso era o que ela não queria nunca esquecer.

MJ acordou primeiro e ficou observando Peter dormir, ela queria guarda na mente dela cada linha do rosto dele e nunca mais esquecer, pra ela foi um ano difícil de lidar sem ele, sem lembrar que ele existia, tendo apenas flashs do que foi a vida de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PP: acordada, me olhando a muito tempo?

MJ: menos tempo do que eu gostaria!

PP: atrevida, esse era um lado seu que eu não conhecia e que particularmente estou amando.

Os dois riram e se beijaram

MJ: quero lembrar de cada segundo, não posso nem cogitar em esquecer seu rosto novamente.

PP: isso não vai mais acontecer meu amor, eu prometo a você.

MJ: Acho bom mesmo.

PP: eu aprendi a lição amor, agora quando eu pensar em agir por impulso, vou primeiro consultar o meu lado racional.

MJ: e você tem um lado racional? (risos)

PP: o logico que eu tenho, é você, você é o meu lado racional, o que me faz ter os pés no chão, de maneira boa.

MJ: oh amor e você é o meu lado impulsivo, o lado que me deixar ser exatamente como eu sou, sem me questionar e nem me reprimir.

PP: eu te amo, do jeito que você é. Se não fosse assim você não seria a minha MJ.

MJ: também te amo!

Levantaram tomaram um banho, Peter deixou MJ na faculdade, e foi resolver umas coisas, durantes uns 2 meses tudo ficou na mais perfeita paz, às vezes Peter dormia na cada de MJ, às vezes MJ dormia no Ap de Peter, tudo estava tranquilo.

MJ: Peter, você pretende falar pra o Ned, pra ver se ele lembra, tá ficando complicado mentir pra ele, eu falei que estou namorando e ele disse que não acreditava em mim porque eu nunca tinha apresentado você a ele.

PP: amor, eu não sei Ned tá com a vida legal, não sei se quero estragar isso.

MJ: se ele lembrar pode ficar com raiva de você.

PP: eu sei amor, mas não acho que seja prudente, eu tô tentando ser invisível pra não nos trazer problemas.

MJ: você tem razão, mais pelo menos você pode se apresentar a ele como meu namorado pra ver os questionamentos diminuem.

PP: tá certo, eu vou aparecer pra te buscar amanhã na faculdade.

MJ: ok!

Na manhã seguinte, Peter cumpriu o que prometeu e foi buscar MJ na faculdade.

PP: MJ!

MJ: oi, Peter!

Se cumprimentaram com um abraço e um beijinho leve.

MJ: Peter, esse é Ned leedes, Ned esse é o meu namorado Peter.

PP: é um prazer finalmente conhecer você.

Ned: é bom conhecer você também, eu pensei que ela tava mentindo pra mim. (Risos).

PP: quer vim almoçar com a gente?

Ned: não vou incomodar?

MJ: lógico que não Ned, vamos.

Tiveram um almoço agradável, Peter conhecia Ned como a palma de sua mão, Ned também o conhecia mais devido ao feitiço não lembrava, era como se nada tivesse acontecido como se Peter, MJ e Ned nunca tivessem se separado.

Chegando no AP de MJ, Peter falou:

PP: você tem razão, eu sinto muita falta dele, ele é meu melhor amigo, eu sinto falta dele, de conversar com ele, mais não sei o que fazer pra ele lembrar quem eu sou, você tinha flashback ele eu não sei, contei muita coisa ao Ned, meus planos estúpidos pra tentar conquistar você e ele sempre disse que não ia dá certo. (Risos)

MJ: acabou que deu certo, não do jeito que você planejou, mas deu certo. A gente vai arrumar um jeito de fazê-lo lembrar, amor.
Peter olhou para MJ com uma carinha safadinha e disse:
PP: agora eu quero outra coisa.
MJ: o que você tem em mente?
PP: prefiro mostrar.
Peter pegou MJ no colo e a beijou como se não houvesse amanhã. Colocou ela no chão começou a tirar a roupa dela, tirou a calça e a calcinha.

PP: hoje eu quero só chupar você.
Se ajoelhou e colocou o rosto no meio das pernas dela e começou a passar a língua em sua intimidade, MJ gemia, amava quando Peter fazia isso, MJ chegou ao ápice só com as carícias de Peter.
MJ: Peter, eu quero você.
Disse ela num suspiro agoniado.
PP: e eu tô aqui, te fazendo minha.
Respondeu Peter.
MJ: eu quero você, dentro de mim, eu, eu... te quero por inteiro.
Ouvindo isso Peter se levantou colocou MJ no colo deitou na cama junto com ela e de encaixou inteiro nela, essa era a primeira vez que os 2 faziam amor sem nenhuma barreira, nenhum tipo de proteção, quando Peter a penetrou ela sentiu todas as terminações nervosas do seu corpo estremecerem ela não imaginava que queria tanto aquilo senti-lo por inteiro, Peter por sua vez se segurou pra não gozar, pra ele foi tão delicioso sentir na em seu membro o quanto ela estava molhada, deslisou tão fácil mesmo ela sendo meio apertada, foi a melhor sensação que ele já teve na vida melhor até do que balança nas teias pela primeira vez, sentir ela quente e muito molhada o que o fez quase entrar em êxtase instantâneo.
Peter saiu de dentro dela e entrou de novo e de novo.
MJ: mais, eu quero mais Peter.
PP: se eu fizer mais força a cama vai quebrar.
Peter parou
MJ: porque, você parou?
PP: calma amor, eu vou te dá o que você quer e o que eu preciso pra chegamos lá.
Peter pegou os lançadores de teia fez uma rede suspensa em cima da cama colocou MJ e se colocou no meio dela e a penetrou com força.
MJ: isso, continua amor.
PP: só vou parar quando a gente gozar.
Em poucos minutos os dois chegaram ao ápice, loucos de prazer, MJ nunca havia gozado daquele jeito, ela amou fazer amor em uma teia, Peter consegui dá tudo que ela queria e gozou do jeito que nunca tinha gozado, parou um minuto para observar seu gozo escorrendo de dentro dela.
PP: isso é lindo de se ver.
MJ: não imaginei que fosse safado Peter.
PP: só com você, você traz à tona esse meu instinto selvagem, só fico com medo de te machucar, eu tenho muita força.
MJ: não me machucou, eu amo quando você encaixa com força.
PP: eu amo quando você implora pra que eu faça isso.
Depois de um belo banho os dois dormiram abraçadinhos.

Depois de um belo banho os dois dormiram abraçadinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o que acontece após Homem-Aranha: sem volta pra casaOnde histórias criam vida. Descubra agora