Gwen tomou o lugar de MJ e como ela previu o cara realmente a atacou e ela deixou ser capturada pois precisava ter certeza da identidade da pessoa que queria fazer mal aos pais dela já que ninguém sabia a identidade de Peter a não ser MJ e Ned.
Chegando no covil do bandido es a surpresa o bandido em questão era o filho de Ned, que havia se contaminado com uma experiência em laboratório que o fez ficar com transtorno de personalidade (tipo o duende verde), só que no caso dele a raiva era por que Gwen não o amava como ele queria, ela o adorava mais só como amigo e ele era apaixonado por ela desde que eram crianças. Ao contrário do pai ele não era gordinho era atlético, não era muito alto e era 2 anos mais novo que Gwen o que a deixava desconfortável com toda a situação.
G: O que você tem em mente?
Ted: Matar você ou sei lá fazer com que pelo menos você não tenha sua filha.
G: filha? Você é louco garoto, eu não tô gravida.
Ted: pelas minhas contas sim, eu vim do futuro e sua filha será a maior decepção que terei na vida.
G: e você realmente acha que me matando ou fazendo com que ela não venha ao mundo sua vida vai ficar melhor?
Ted: não sei, cale a boca.
G: já imaginou, o dano que você pode causar na linha do contínuo espaço tempo, isso pode fazer com que você não chegue nem a nascer, já imaginou isso, ou só deu uma de louco genial inventou uma máquina do tempo e decidiu fazer a primeira estupidez que veio em sua cabeça.
Ted: me espanta o quanto você é parecida com ele, é quase como se fossem a mesma pessoa.
G: não mude de assunto, oh nerd revoltado, você pensou nas consequências dos seus atos?
Ted: não, simplesmente agi.
G: primeiro quem é você e como sabe que eu sou a pessoa certa?
Ted: não se faça de sonsa tia MJ, não ver alguma semelhança em mim?
G: sim, você me lembra uma das pessoas em que eu mais confio, meu amigo Ned e se de uma coisa eu tenho certeza foi que ele não iria te criar pra ser uma pessoa má.
Ted: meu pai é um trouxa, sempre o inútil nerd da cadeira.
G: seu pai nunca foi inútil, seu pai me ajudou muitas vezes. (Gwen contava a ele coisas que seus pais a haviam contado, pois nem Peter, nem MJ nesse futuro haviam contado a Ned sobre Peter ser o Homem-Aranha).
Quando Ted descobriu a verdade sem querer, sobre Gwen ele ficou revoltado e começou a fazer vários experimentos, porque na cabeça dele o pai tinha sido feito de trouxa a vida inteira e ele merecia saber a verdade e ele queria provas, pra mostrar o quanto o pai foi trouxa a vida inteira, fora a paixonite dele por Gwen, que nunca foi correspondida, quando sua primeira experiencia deu errado e ele foi infectado e deixou seu pai em coma, Gwen ainda tentou ajuda-lo mas ele não quis a ajuda dela, e continuou fazendo experiencias em si mesmo, o dispositivo de viagem no tempo era um projeto do seu pai que estava intocado em uma gaveta, porque Ned achava muito perigoso e não resolveu não dá seguimento em sua pesquisa, pois se caíssem em mãos erradas poderia bagunça toda a linha do continuo espaço tempo, e ele tinha razão.
Depois de ouvi o que Gwen disfarçada de MJ falou ele recuou com seu plano e resolveu voltar para seu tempo, Gwen ficou aliviada, sabia que ele não era uma pessoa má só estava muito confuso e ia tentar ajuda-lo assim que voltasse ao futuro.
Gwen foi ao encontro de Peter e MJ antes de partir.
G: vocês estão bem?
MJ: sim, você chegou a tempo de nos avisar, quem era a pessoa que queria nos matar?
G: não sei se posso dá a informação, não quero nenhuma fissura no continuo espaço tempo, só o fato de estar aqui já pode trazer alguma mudança.
PP: você não nos contou nada sobre o futuro a não ser que é nossa filha.
G: isso já é ariscado vai que vocês decidam não me ter ou algo do tipo tudo tem uma variável...
MJ: não temos a opção de decidir não ter você, você já está aqui. (disse MJ passando a mão na barriga. Enquanto Peter fazia a sua ronda noturna na noite anterior da visita de Gwen, MJ havia feito um teste de gravidez só não teve tempo de contar a Peter, que estava gravida).
PP: espera você já tá gravida e não me contou?
MJ: ia te contar pela manhã só que a nossa menina apareceu primeiro e meio que estragou a minha surpresa.
G: e foi mal, mesmo não foi a minha intensão, mas foi necessário.
MJ: eu entendo perfeitamente nada na nossa vida acontece como a gente planeja.
PP: não mesmo!
G: eu preciso ir, nos vemos em breve. Há façam um favor pra mim e tentem fazer o tio Ned lembrar de tudo.
PP: porque filha?
G: era o filho do tio Ned, tentando se vingar de vocês, porque na cabeça dele a causa do pai dele está em coma a 6 meses é culpa de vocês e não dá loucura dele de querer provar que o pai foi engando a vida inteira. Talvez isso mude algumas coisas, mas acho que seja necessário, fica a critério de você, eu realmente preciso ir.
Gwen deu um abraço nos pais e voltou ao seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que acontece após Homem-Aranha: sem volta pra casa
FanficTodos queriam que o final de sem volta pra casa fosse diferente, é eu sei disso, nessa história irei contar como eu queria que fosse o próximo filme, isso se houver um próximo filme, mas essa seria a minha visão da história depois de todos os aconte...