Favorites Cheeks - Gunwoo

26 8 15
                                    

!

❝Eu as amo e apenas isso importa❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em uma tarde, quando o sol já estava se pondo, Gunwoo acabou aparecendo na porta da casa de sua namorada, fazendo uma proposta de sair com a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma tarde, quando o sol já estava se pondo, Gunwoo acabou aparecendo na porta da casa de sua namorada, fazendo uma proposta de sair com a mesma. Ela havia iniciado sua semana de revisão de provas, estava meio ocupada, mas mesmo assim, o garoto não desistiu de tentar tirar a namorada dele de toda aquela maldita tensão escolar; que tanto ele e ela, odiavam completamente.

── Ei, Yewon, apenas aceite sem qualquer hesitação, por favor! ── pediu o garoto mais uma vez para a garota à sua frente, que se negava a sair com ele, por causa de suas revisões. ── Vamos Yewon, eu te peço! Se você não fizer, eu chamo a polícia dizendo que você está maltratando seu namorado, te juro! ── ele soltou e a garota apenas riu em resposta, se perguntando onde ele aprendeu a ser tão dramático em toda sua vida. ── Gun, eu já disse, eu não posso deixar minhas revisões para trás. ── ela disse acariciando o rosto do garoto, que ainda continuava não acreditando em suas palavras. ── E pode deixar o seu namorado para trás, não é?! ── exclamou dramaticamente, fazendo-a revirar os olhos e rir novamente com a situação.

── Amor, você sabe que eu gosto de me dedicar bastante nos estudos às vezes, não é? ── disse a mesma, calmamente, olhando no fundo dos olhos do garoto de uma cor semelhante a de um planeta. ── Eu sei disso muito bem, Yewon. Mas existem vezes que você estrapola, entende? ── disse ele, com total razão. A garota perdia a hora, dias e noites, até mesmo a fome por causa dessa completa dedicação, que normalmente não havia resultado. Ela é melhor sem estudar ou se preocupar com coisas do tipo. ── Eu sei que você se preocupa, mas por fa... ── ela iria falar, mas o garoto apenas interrompeu sua fala, iniciando outra. ── Eu vou te ajudar a estudar, mas depois de duas horas, você vai poder passar o tempo comigo? ── Questionou o garoto, que logo recebeu um sorriso gratificante de sua namorada, concordando com o ato.

Os dois jovens subiram as escadas que levavam até o quarto da garota. Sua cama estava uma completa bagunça, mas a sua mesa, estava intacta, apenas com o necessário. Bem, não era de hoje, amanhã ou sei lá quando que Yewon nunca arrumava sua cama; independentemente de qualquer visita que teria de repente. Ela apenas não arrumava. Então sim, Yewon estava em seu hábitat natural. O garoto se sentou na cama dela, enquanto ela ficava em sua escrivaninha, com seus livros, caderno, post-its e notebook. E ali se passaram as duas horas. Ambos se divertiram bastante estudando a matéria de ciências, sobre a astrologia.

Yewon nesse momento já estava ao lado de Gunwoo, ambos deitados em sua cama. Ele mexia e remedia o couro cabeludo da garota, esperando que ela reclamasse, como normalmente fazia, mas nada disso aconteceu. Então, ele parou de fazer isso e acabou virando o rosto da garota para si, para ter uma visão mais ampla dela para si. Incrivelmente, ele acabava gostando dela, independentemente do que fosse. Em pouco tempo, ele acabou gostando de todas as coisas que ela acha um defeito em si, mas, para ela, o que ela mais gosta nele? Essa pergunta veio repentinamente em sua mente, enquanto apreciava a expressão calma da garota, que ainda focava em seus olhos.

── Yewon.. ── chamou a garota, que apenas respondeu com sua cabeça. ── O que você mais gosta em mim? ── fez a pergunta. Ele esperava que ela provavelmente demorasse para responder, ou respondesse "tudo", mas não foi isso que aconteceu. No momento da pergunta, ela apenas abriu um largo sorriso e seus dois braços foram de encontro as bochechas do garoto. No fundo, ele amava quando ela dava motivos para ele continuar com aquela bochecha. ── Isso ainda não está tão óbvio? ── ela perguntou, ainda com o sorriso em seu rosto. ── Você precisa demonstrar mais isso, Yewon. ── disse o garoto, rindo em conjunto, mas se virando para o outro lado da cama. Em seguida, a garota apenas o puxou para si, dando leves beliscos na bochecha dele. Carinhos e beijos. Ela gostava delas, achava ele a coisa mais linda quando as mostrava. Ele ria com o ato da garota.

Independente do que as outras pessoas falem, não ligue. Eu as amo, e apenas isso importa. Está bem? ── disse, com autoridade, mas quando ele concordou com isso, ela apenas desabrochou e assim abraçou o garoto. Ela havia ficado com um sono fatal de tanto revisar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

TFN IMAGINES - 티일사일구Onde histórias criam vida. Descubra agora