first sight - Leo

13 3 0
                                    

!

❝De amor❞

Misaka sempre foi um pouco cética sobre o amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Misaka sempre foi um pouco cética sobre o amor. Ela tinha visto isso em filmes e lido sobre isso em livros, mas parecia um conto de fadas. Literalmente era. O amor para ela, de longe fazia sentido. Suspirava, criava poemas, reclamava e até mesmo falava que nunca, de forma alguma, arrumaria alguém para amar. Isto é, até que ela conheceu Leo.

Tudo começou com um encontro casual em uma cafeteria. Misaka estava esperando na fila, mexendo em seu telefone, quando Leo entrou. Ele chamou sua atenção imediatamente ── alto bonito e com um sorriso gentil amável.

── Com licença, senhorita ── disse ele, batendo no ombro dela, ── acho que você deixou cair isso.

Misaka olhou para baixo para ver que seu telefone havia escorregado de sua mão e caiu no chão. Envergonhada, ela agradeceu a Leo e rapidamente o recuperou.

Leo ficou ao seu lado na fila, puxando conversa sobre o tempo e suas bebidas de café favoritas. Misaka se viu gostando de sua companhia mais do que esperava. Muito mais do que esperava.

Ao saírem juntos do café, Leo perguntou a Misaka se ela queria dar um passeio no parque. Ela hesitou por um momento, mas algo em seu sorriso genuíno a deixou à vontade.

Eles caminharam e conversaram por horas, descobrindo que tinham muito em comum. Misaka nunca havia se sentido tão à vontade com alguém antes.

Foi só quando Leo se inclinou para beijá-la que Misaka percebeu que estava se apaixonando por ele. Eles passaram o resto da noite juntos, rindo e se abraçando sob as estrelas.

Nas semanas seguintes, Misaka e Leo tiveram mais encontros e compartilharam momentos mais íntimos. Misaka ficou surpresa com a facilidade com que ela estava se abrindo para ele. Ela jurou que isso nunca iria acontecer, mas era tão natural.

Um dia, eles estavam sentados em um banco do parque, observando o pôr do sol.

── Você sabe, Leo ── disse Misaka, virando-se para ele. ── Eu nunca acreditei no amor antes de te conhecer.

Leo olhou para ela, seus olhos suaves e gentis. ── Por que isso?

── Eu sempre pensei que o amor era algo inventado por Hollywood e até mesmo a Disney, mas estar com você, parece... Tão real.

Leo pegou a mão de Misaka na sua: ── Isso é porque é real, Misaka. O amor está ao nosso redor. Você apenas tem que estar aberto a ele.

Misaka se inclinou para beijá-lo, sentindo-se grata por este momento de vulnerabilidade e honestidade.

A partir daquele dia, Misaka acreditou no amor, sabia que nem sempre era fácil, mas com Leo ao seu lado, estava disposta a tentar.

TFN IMAGINES - 티일사일구Onde histórias criam vida. Descubra agora