Barbie levou as mãos a boca e suspirou profundamente.
ー Eu espero que isso não seja um pedido de namoro - Barbie disse - peraí, porque vocês estão me olhando assim? - Barbie reparou que todas as suas amigas não pareciam nem um pouco surpresas, pelo contrário; todas sorriam de um jeito fofo, como se estivessem felizes por aquilo que estava acontecendo - isso é alguma trollagem das minhas irmãs e vocês fazem parte?
ー Barbie, porque ao invés de ficar se perguntando você não pega logo essa carta e dá uma olhada no que tem dentro? - Nikkie disse colocando uma das mãos no ombro da loira com um sorriso gentil no rosto. Todas pareciam muito animadas e Teresa concordava com a cabeça sorrindo também.
ー Ok...- Barbie se inclinou para dentro do carro para pegar a carta mas recuou - olha só, se isso for uma trollagem vocês me pagam!
ー Abre logo isso amiga!!! - Renee revirou os olhos dando um empurrãozinho nas costas da loira que finalmente pegou a carta.
Barbie respirou profundamente lendo novamente aquelas letras douradas na carta, seu coração estava quase saindo pela boca, e ela não tinha idéia do que esperar.
Forçou um pouco com a ponta da unha o selo da carta que se rasgou, revelando a mensagem;"Querida Barbie,
Sou eu, Ken. Espero que tenha gostado do buquê eu sei que as rosas são as suas flores favoritas, então escolhi as melhores só para você.
Não se preocupe, essa é só uma parte do seu presente, a outra parte está no seu quarto.
Te vejo lá, Bi."Se o coração da garota já estava acelerado antes, agora então estava completamente disparado
ー Eu...eu...eu não sei o que eu faço - Barbie disse completamente chocada olhando para suas amigas - eu...o que vocês acham que tem lá? Mas peraí, eu não vi nada quando estávamos lá no quarto - Barbie estava confusa e extremamente curiosa.
ー Vamos até lá com você - Renee sorriu e todas entraram novamente na casa.
Barbie segurava o grande buquê de rosas nos braços, que era tão grande que quase cobria o rosto da garota. Ela cheirava as flores e só conseguia pensar no quanto Ken era cuidadoso e atencioso com ela.
Estava extremamente grata pelo lindo presente.
A loira subiu as escadas para o segundo andar extremamente curiosa, pois não sabia o que esperar.
Suas amigas ficaram no andar de baixo, e apenas disseram que ela ia amar o que estava por vir.
Na porta de seu quarto, sua irmã Skipper estava a esperando.ー Eu esperei tanto por esse momento - Skipper disse super animada - sério, eu nem acredito!
ー Assim você vai me matar de curiosidade - Barbie riu nervosa - posso entrar?
ー Com toda certeza irmãzinha - Skipper saiu da frente da porta deixando Barbie parada encarando a maçaneta.
Ken costumava lhe fazer muitas surpresas, mas uma surpresa assim com buquê de flores e carta era novidade. Será que o sonho que ela tinha tido naquela manhã tinha sido um presságio?
"Você está se iludindo" ela dizia em sua mente.
Ela respirou fundo, pressionou a maçaneta e abriu lentamente a porta, ficando novamente surpresa com o que tinha lá dentro.Seu quarto havia sido completamente transformado.
A luz estava apagada, e o ambiente estava sendo iluminado por várias pequenas velas aromatizadas (que ela amava inclusive) espalhadas por todo o ambiente.
Sua cama tinha sido arrastada para o canto do quarto, e estava arrumada com diversas almofadas brancas bem fofas e havia uma pequena caixa holográfica em cima dela. A cama no canto do quarto dava mais espaço para uma mesa de tamanho médio que havia sido colocada ali onde diversas comidinhas e algumas bebidas estavam posicionadas, e se isso já não fosse bonito o suficiente para ela, sua varanda também estava arrumada.
Uma toalha de piquenique havia sido colocada no chão com mais algumas almofadas, havia um pisca pisca branco em formato de pequenas flores pendurado no vidro da varanda, e esperando por ela, um garoto alto, loiro e de corpo atlético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special - Barbie Roberts & Ken Carson
Fanfic!Short Fic! Barbie acredita que é impossível melhores amigos se tornarem namorados porque a amizade pode facilmente ser destruída, mas Ken está disposto a mostrar para ela o contrário. Tudo começou com uma pequena surpresa no aniversário de Barbie...