Karbie

105 7 0
                                    

Ken parecia ter tirado um peso enorme das costas assim que essas palavras saíram de sua boca. Barbie havia congelado; ela tinha entendido bem? Ken queria que ela fosse namorada dele?
Seria esse o seu maior sonho se realizando?
Barbie voou no pescoço de Ken o abraçando o mais forte que podia.

ー Bom...hm...eu fiz algo de errado? - Ken riu sem graça passando os braços em volta de Barbie - seu coração está muito acelerado, então...talvez seja um bom sinal? -  Barbie se soltou dele com um enorme sorriso no rosto.

ー Ken...ah que vergonha - ela riu secando um começo de lágrima que se formava em seu olho direito - Ken...é claro que eu aceito! - ela sorriu novamente voltando a abraçar o garoto que agora tinha um sorriso enorme no rosto. Ken fechou os olhos pensando estar sonhando; fazia anos que esperava esse momento finalmente acontecer.
Ken segurava o corpo de Barbie bem colado ao seu, acariciando suas costas enquanto a garota o abraçava com todas as forças.

ー Ken eu....eu estou tão feliz por isso - Barbie sorriu levando as mãos as bochechas que estavam coradas - estou tão feliz!

ー Eu também! - Ken sorriu animado - estou muito feliz - ele acariciou o rosto de Barbie novamente, e Barbie retribuiu o carinho acariciando sua mão e sorrindo. Barbie pegou em sua mão e levou até a cintura dela, voltando a abraçar Ken, e Ken retribuiu segurando seu corpo - eu te amo - susurrou no ouvido do garoto que se arrepiou.

ー Eu...eu te amo Bi - susurrou no ouvido de Barbie que estava em êxtase. Ken sentia o coração acelerado da garota e o seu batia no mesmo ritmo.
Lentamente o abraço foi se desfazendo, e ambos ficaram de frente um para o outro, a poucos centímetros de distância. Seus lábios quase se tocavam, e os dois se olhavam nos olhos e ás vezes desviavam o olhar para os lábios um do outro.
Ken tinha um das mãos no rosto de Barbie, e fazia carinho em seus cabelos perto da orelha e em sua bochecha, e Barbie se apoiava de quatro com as mãos no chão, na frente Ken que estava sentado.

ー Você é linda - Ken falou tão baixo, quase que em um susurro, olhando para os lábios da garota, e com um impulso mais forte que ele, a beijou.
Seus lábios se pressionaram por longos segundos, e ambos tinham os olhos fechados. Ken continuava com os carinhos na nuca e no rosto de Barbie.
Aquele era o primeiro beijo de Barbie. Esse assunto sempre a deixou ansiosa, porque ela queria que fosse com alguém especial, mas não tinha como ser mais especial do que Ken, então aquele momento era perfeito.
Suas bocas se separaram depois de longos segundos, e depois deram um pequeno selinho logo em seguida e então se olharam nos olhos.
Ambos estavam extremamente apaixonados e realizados. Ken acariava o rosto de Barbie e a olhava com uma adoração enorme; e Barbie retribuía o olhar.
A loira então tirou as mãos do chão e segurou no pescoço de Ken, agora sentando em seu colo e o abraçando novamente.

ー Ah Ken...- ela suspirou - isso foi...mágico - disse sufocando sua risadinha extremamente envergonhada no pescoço do garoto que sorriu também envergonhado porém realizado.

ー Com certeza - Ken respondeu baixinho, depositando um beijo na bochecha de Barbie, acariciando suas costas e começando a dar vários pequenos selinhos em seu pescoço em um ato de puro carinho e amor. O perfume que Barbie usava era doce e ele amava aquilo.
Enquanto Ken beijava seu pescoço Barbie tinha a cabeça deitada em suas costas e com os olhos fechados ficava repetindo para si mesma "isso não pode ser verdade". Ken acariciava seus longos cabelos dourados lentamente.

O clima estava perfeito, mas de repente, alguém bateu na porta do quarto e ambos se movimentaram bruscamente, confusos.

ー Hm, melhor eu ir ver quem é - Ken disse querendo se levantar e Barbie saiu do seu colo, se sentando ao lado do local onde estavam.
Ken foi rapidamente até a porta.

Special - Barbie Roberts & Ken Carson Onde histórias criam vida. Descubra agora