𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 á 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙚𝙨𝙩𝙖.

12 2 2
                                    

comentem e votem para ajudar! Por favor.
boa leitura babys.
________________________________

[🦋]

Eu não sabia se Jeon havia entendido ou não o que queria dizer, mas sabia que ele podia ser lerdo as vezes, quando ele me perguntou várias vezes o que significava tal coisa, apenas o ignorei. O dia passou de forma tranquila, tivemos poucas aulas hoje. E agora eu me encontrava em minha cama, usando um dos meus confortáveis pijamas, enquanto apenas seguia lendo um dos meus livros favoritos.

Jungkook estava mexendo em seu celular, provavelmente curtindo a foto de qualquer garota que aparecia no insta dele.

— Taetae! - Ele me chamou.

— Hm? - O respondi, sem tirar a atenção do livro.

— O que acha de irmos a um encontro? - Kook perguntou.

Eu apenas parei a leitura, mas ainda encarava o livro, senti meus olhos abrirem um pouco, eu estava realmente chocado?! Ele tinha mesmo feito essa pergunta? Por que assim, do nada?

— ir a um.. e-encontro? - eu odiava isso, sempre que ficava com vergonha acabava errando algumas palavras ao gaguejando, era involuntário, e isso me deixava ainda mais tímido.

— Sim! Um encontro. - Kook se levantou do pufe que estava sentado, e caminhou até minha cama, em seguida, ele se sentou na ponta. — Um encontro duplo! Lisa quer sair, mas está com uma amiga dela em casa, e não queria deixá-la sozinha, o que acha?

Encontro duplo... claro! Como eu poderia achar que kook me chamaria para um encontro sem ao menos saber da minha sexualidade? Ou da forma qual gosto dele? Patético.

— Ah... Um encontro duplo, eu te salvaria Kook, mas já tenho outra coisa para fazer. - O respondi, e ele me olhou confuso.

— por que você nunca aceita sair com garotas? - ele perguntou.

Naquele momento, eu poderia declarar que estava morto, senti meu corpo gelando, já estava quase dando adeus a minha alma. Mas que droga! Jeon, não está nítido? Eu não saio com garotas por que gosto de você.

Apenas suspirei fundo, e subi meu olhar ao mais velho.

Não é nada com as garotas, eu só prefiro ficar na minha. - o respondi.

Tae!? A última vez que você gostou de uma garota, tínhamos 5 anos? Você tem bloqueio? - Eu não conseguia saber se as perguntas de Kook eram de preocupações ou apenas de curiosidade.

— Não! Eu não tenho nenhum bloqueio emocional. Eu só não curto garotas, por que prefiro caras. - o respondi, então voltei minha atenção a meu livro.

— Caras? Você está saindo com Bugum?! - Kook levantou da cama. - Sério! Taehyung-ah! Que mal gosto. Se ele ao menos fosse bonito como.. e, algum famoso que você goste,

— Ia dizer você, não ia? - Perguntei, apenas pela provocação. - Não se preocupe, Hyung, não estou saindo com Bugum, somos só amigos. Mas ele me convidou para ir a uma festa.

— E está esperando o que? - ele me perguntou.

— Força de vontade?! Não sou de ir a festas. - O respondi.

No mesmo instante, senti Kook tirar o livro da minha mão, e me puxar para fora da cama, agora me encontrava caído no chão.

— Vamos a essa festa! Arrumar um tipo adequado para você. - Disse ele.

— O que acha que está fazendo? Já disse que não saio com Bugum. - O respondi.

— Mas não custa ter um ótimo garoto. Se arrume. - Ele me ajudou a levantar.

— E Lisa com o tal do encontro? - Perguntei.

— Dou uma desculpa boa para ela depois, não se preocupe. - Ele disse.

𝙂𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora