𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨í𝙫𝙚𝙡.

21 3 5
                                    

comentem e votem para ajudar! Por favor.
boa leitura babys.
________________________________

Um lindo céu azul, com um sol brilhante, era o que tinha sobre o céu de Seoul quando acordei assustado, com aquele despertador insuportável tocando, eu daria de tudo para ficar mais alguns minutos, girando de um lado para o outro na minha cama, era tão confortável.. tão macia.

Sempre me dizem que a fase adolescente é a melhor entre todas elas, mas sabemos que estão enganado, eu tenho apenas 17 anos, e levo uma vida mais complicada que muitos adultos.. ou os meus pequenos problemas só são grandes para mim por que sou pequeno?

— Tae! Tae! Ah, fala sério? Você ainda não está pronto? Vamos nos atrasar. - Jungkook disse, entrando pela posta do meu quarto e puxando meu cobertor.

— Kookie, eu não me sinto bem, me deixe ficar hoje.

Jungkook é meu Soulmate, assim que o chamo, somos melhores amigos desde a infância, criados juntos por causa de nossas mães, fazemos tudo juntos.. Não guardamos nenhum tipo de segredo um do outro, exceto quando se trata da minha paixão por ele.. Kook conseguia ficar mais bonito a cada dia, seus olhos brilhavam, seu sorriso de coelhinho era simplesmente perfeito.. por mais que, no fundo eu sabia que era impossível, tentava apenas evitar e esquecer essa queda, por ele e por nossa amizade.

Além do mais, sabemos que não é recomendado nos apaixonar por... heterossexuais! Por mais que sua masculinidade não fosse nenhum pouco frágil.

— Temos prova hoje, vamos lá pequeno, levanta. - Jungkook se aproximou da minha cama, e tentou ali me tirar dela.

Pequeno... Eu amava quando ele me chamava assim! Me sentia dele, ou ao menos protegido, Jungkook me chama dessa forma desde criança, isso, por causa de nossas idades, são apenas um ano de diferença, mas as vezes parece que ele se sente na obrigação de me proteger, ele tem 18 anos.

— Tudo bem. - Não havia funcionado dessa vez, o que me deixou com medo,foi sentir após levantar, que não estava realmente bem, algo como uma tontura.

Ignorei aquilo e resolvi apenas me arrumar, assim como Jungkook havia sugerido, não demorei tanto, então não chegaríamos realmente atrasados na escola.

[🦋]

Oii meu amor. - Foi o que ouvimos assim que chegamos na sala, era Lisa, chamando a atenção de Kookie para ela, ao me ver, ela sorriu para mim, e o agarrou.

Kookie quase nunca parecia demonstrar seu amor por Lisa, então pra ele, a forma mais fácil era com abraços, e apelidos.

— Como passou o final de semana gatinha? - Foi o que ele perguntou ao sair daquele abraço.

— Vocês não passaram esse final de semana juntos? - perguntei, estava realmente curioso, Lisa quase nunca deixa ele sozinho.

— Não pude, tive uma emergência familiar de última hora. Mas respondendo meu namorado, correu tudo bem, apenas fiquei triste por não está com você. - Ela respondeu, e em sua boca se formou um daqueles biquinhos, Kookie parecia se derreter por ela.

Aquela melação foi minha deixa para querer sair correndo ali, e fui realmente salvo dela por Bugum, meu outro melhor amigo, que se aproximou de nós três, e me puxou, dizendo que me roubaria dos dois por um tempo, Lisa gostou da ideia de ficar sozinha com Kookie, já ele, não disse nada após ver Bugum, ele nunca falava, e as vezes até reclamava dele para mim, eu apenas ria.

— Eles sempre ficam assim na sua frente? - Ele me perguntou.

— Pra ser sincero, ela parece gostar menos dele quando estou longe. - O respondi enquanto caminhávamos para outra sala, dessa vez a que estava em meu horário.

— Você ainda gosta dele, não é? - Bugum me perguntou, e naquele momento conseguiu tirar um suspiro de mim.

— Lisa gosta dele, e ele dela, mesmo que ele estivesse solteiro, eu não poderia acabar com nossa amizade, certo? - O respondi com outra pergunta, e Bugum revirou seus olhos.

— Pare de fazer isso, Taehyung. - Paramos de andar ali, então o mais velho ficou a minha frente.

— Eu ainda gosto dele, Hyung. Não é fácil olhar todo dia para o sorriso de coelhinho e não poder fazer nada. - o respondi, e agora o suspiro veio dele.

Bugum sabia da minha queda desde a primeira vez em que demonstrei algum tipo de interesse por garotos, ele gostava de Kookie, mas não dá ideia de sofrer calado, sem poder o ter, apenas ficando satisfeito com sua amizade de anos, isso deixava ele com raiva do coelhinho, por não perceber o que eu sentia, mesmo sabendo tudo sobre mim.

— Vamos trocar de assunto, ok? - comentei ali depois de ouvir seu suspiro.

— Tudo bem, 0 que acha de sairmos aman- Bugum foi interrompido, por Jungkook.

Ele havia pousado sua mão sobre meu ombro, quase me abraçando, e sorria de lado, no fundo sabia que havia atrapalhado algo, mas preferia manter o sarcasmo.

— Para onde vamos amanhã? - Jungkook perguntou, tirando seu olhar de Bugum e levando a mim.

— Eu preferia ir para um lugar bem longe de você, mas pelo visto, não vai ser possível. - Bugum o respondeu. - Tae, te vejo mais tarde, marcamos tudo direitinho.

Apenas afirmei com a cabeça, Bugum saiu e naquele momento eu sabia que Jungkook não iria desgrudar de mim momento algum.

— Cara, esse Bugum é um folgado. - Jungkook comentou, e eu apenas o respondi com um tapa em seu peito.

Tirei os braços de Jungkook do meu ombro, ficando a sua frente em seguida, logo olhei para os lados.

— Cadê seu carrapato? - Perguntei, me referindo a Lisa.

— O meu, não sei, mas o seu saiu irritado. - Jungkook respondeu. - Porque anda com ele? Ele nem é tudo isso.

— Ele é meu melhor amigo, Jungkook.

— Eu também sou. - Kook insistiu.

— Sim, justamente por isso que vocês deveriam se dar bem, além do mais, não acho que amanhã seria algum tipo de encontro. - Comentei e Jungkook riu.

— Ele claramente gosta de você!

A única coisa que ele conseguiu tirar de mim naquele momento foi uma risada, ele ficou me olhando como se eu tivesse algum tipo de problema, e se sentiu envergonhado, como se tivesse falado algo de errado.

— Fala sério, Tae, ele gosta de você.

— Claro, você é exatamente a pessoa certa para dizer que eu não perceberia de um amigo meu gostasse de mim. - O respondi e ele me olhou confuso.

— Como assim? - Perguntou, eu apenas o olhei e entrei na sala.

𝙂𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora