comentem e votem para ajudar! Por favor.
boa leitura babys.
________________________________Algumas pessoas já haviam ido embora, a festa estava mais calma do que quando eles chegaram, Tae e Kookie estavam sentados lado a lado no sofá, e o Jeon bebia novamente, ele tinha sua atenção tirada todo momento por coisas bobas.
— Tae, sabe o que é engraçado? - Kookie colocou mais um pouco de vodka em seu copo.— Você beber álcool como se fosse água? - Tae o olhava com renegação quanto a bebida.
Kookie deixou o copo sobre a pequena mesa a frente deles, e encostou suas costas no sofá, pouco depois, levou sua atenção ao Kim.
— É que você está extremamente atraente nessa roupa, mas não sabia como dizer mais cedo. - Ele ria sem parar.
Ainda olhando o Kim, Jeon subiu uma de suas mãos até o rosto do mais novo, e tirou um pouco dos fios do mesmo de seus olhos, Taehyung o olhava com os olhinhos arregalados.
— Você acha mesmo?
— Uhum.
O Jeon tinha a atenção de seus olhos alternadas entre os olhos do kim e os lábios do mesmo, eles chamavam a atenção de Jeon mais do que nunca e ele não sabia o que aquilo significava. Por meros minutos, Kookie passou a se aproximar mais do amigo, o kim completamente confuso, achou que Jeon estava apenas tendo um colapso por causa da bebida. Kookie parou a aproximação e desceu sua mão até os lábios de Taehyung, acariciando eles enquanto prestava atenção nos mesmo.
— Seus lábios são bonitos, sabia?
O kim engoliu seco, ele queria sentir os lábios de Jeon mais do que ninguém, mas não poderia fazer aquilo sem falar para Jeon o que sentia por ele, ou com ele no estado em que estava.
Taehyung se levantou rapidamente, e percebeu Bugum olhando para os dois quando voltou sua atenção a frente. Mais uma vez ele engoliu seco, seus olhos expressavam espanto, e Jeon o olhava confuso.
— Vamos pra casa, Jungkook, levanta. - Ele parecia nervoso, ansioso, ou só não sabia dizer o que sentia.
— Mas Tae, ainda tem bebida no meu copo. - Jeon comentou.
— E você vai ter dor de cabeça quando acordar amanhã, vamos logo.
Por mais bêbado que estivesse, Kookie se levantou, e foi guiado por Tae até o carro do mesmo, que estava a frente a casa. O Kim ajudou Jeon a se arrumar no banco de passageiro, e em seguida caminhou para o de motorista, eles saíram dali e o caminho todo não trocaram uma palavra, no rádio passava uma música aleatória e por meros segundos Jeon fechava seus olhos, ele era fraco pra bebida, e quando tomava um pouco do álcool, não sabia parar, por mais que quisesse muitas das vezes.
— Por que estamos indo embora? - Jeon perguntava, enquanto tentava se manter acordado.
— Você já está bêbado demais.
Eles chegaram em casa, Taehyung teria que ajudar a levar o mais velho para cima, e assim fez. Eles subiram as escadas até o quarto do garoto com dificuldade, e quando chegaram, Taehyung o colocou sentado na cama, ele estava com um pouco de falta de ar, e tonto também, respirou fundo por alguns segundo e depois voltou sua atenção ao bêbado.
— Tire a roupa, você vai tomar um banho gelado. - Tae caminhou até o banheiro, e em seguida ligou a banheira.
— Mas está frio. - O Jeon disse. — Não posso apenas dormir?
Ele falava completamente sem jeito, quando subiu sua atenção ao Kim, mesmo com sua visão turva, ele percebeu que o mais novo o olhava, com os braços cruzados. Jungkook ficou apenas com sua boxer, e caminhou sem jeito até o banheiro, Tae o ajudou a entrar na banheira, e Jeon reclamava ao sentir a água fria sobre seu corpo.
Minutos após aquilo, Jeon já estava na cama de Tae, deitado enquanto usava uma das camisas do mais novo e um short de pijama. O Kim fechava as cortinas, ele também havia tomado um banho, e estava com um pijama confortável. Ele estava arrumando um colchão separado para ele, quando ouviu Jeon resmungar.
— Taehy, dorme comigo. - o Kim o olhou, e riu.
— O banho não tirou nem um pouco da bebida? - Ele seguiu arrumando o colchão.
Jeon levou uma de suas mãos até o braço do mais novo, o olhava com um biquinho, e Tae por fim, cedeu.
— Você no seu espaço, e eu no meu. - Tae disse, e deitou de lado oposto a Jeon, enquanto O Kim estava com a cabeça para a parte de baixo da cama, Jeon seguia virado normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙂𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨.
Hayran Kurgu- PLÁGIO É CRIME!! - não aceito nenhum tipo de adaptação da fic! - fic taekook! - Taehyung sempre foi apaixonado por seu melhor amigo, Jungkook, mas nunca soube como deixar isso claro, a melhor forma para conviver com isso, foi não contando nada p...