10

2.1K 288 47
                                    

Família Todoroki

       Todoroki havia tirado uma foto de Bakugo dormindo, "Que fofo! Dá até dó de acorda-lo".

— Ei Bakugo, temos que ir, já são 10:45 —todoroki diz com a voz suave e meio rouca por ter acabado de acordar, balançando seu ombro de um jeito sutil, ele pôde ouvir bakugo murmurar algo como "me deixe" mas ignora. — Se não acordar vão achar que eu te matei! —ele balança seu ombro mais sua vez, recebendo um "vai se foder" como resposta, já desistindo todoroki analisa a posição de Bakugo, ele parecia estar encolhido de frio apesar de estar ben quente, todoroki solta uma risadinha baixa e abre a barraca.

      Após Bakugo acordar às 10:58 com todoroki o balançando intensamente, eles começam a caminhar até a saída do parque, mas como estavam no final do bosque seria demorado.

— O que vai fazer agora? Ir para a casa? —bakugo pergunta com uma expressão cansada. — É o que eu pretendo, mas antes, vou te levar até a sua! —todoroki diz com uma voz animativa. — Não precisa —bakugo pensa um pouco, e não seria tão legal assim ele ir pra casa, ele sabia que seu pai não estaria lá, ele ficaria sozinho de novo. — Sei que não somos tão íntimos assim —ele faz uma pausa e para de andar, fazendo todoroki o olhar confuso. — Posso ficar na sua casa até certa hora? —todoroki fica bastante surpreso com a pergunta de Bakugo, e ele estava certo, eles não tinham toda essa intimidade. — Ah, bem..hm..eu não sei, meu pai e irmãos estão em casa. —eles voltam a andar, mas Bakugo estava uns 4 centímetros atrás do Bicolor. — Certo, tudo bem —todoroki para de andar e o observa, ele estava andando concentrado no chão, mas não parecia chateado, o que deixou todoroki aliviado. — Mas minha irmã concerteza vai querer saber sobre você! —todoroki fala sorrindo e Bakugo o olha surpreso por ter aceitado. — Sério? Oh, okay —ele tenta esconder a animação.

   
       Ao chegar na frente da casa de todoroki, bakugo percebe que a casa passa um ar meio assustador e isolado, ele olhou para todoroki imaginado que ele falasse algo mas era como se o meio ruivo já tivesse se acustumado, uma brisa fria passa pelos dois assim que todoroki destranca a porta.

— Deus!! Shoto, eu estava muito preocupada —derrepente uma mulher de cabelos brancos com mechas vermelhas que aparentava ter seus 26 anos o abraça, dando pra ver o sufoco do garoto. Quando ela finalmente o solta percebe bakugo atrás de Todoroki, observando tudo com as mãos no bolso de sua calça. — E quem é esse? É aquele seu amigo? —ele pergunta e todoroki e ele assente com a cabeça. — Poderia ter dito que ele viria, eu prepararia algo! Meu celular descarregou —todoroki se vira para mim pegando no meu braço e me levando de forma calma para seu quarto.

       Bakugo percebe que o quarto do bicolor era bem espaçoso assim como o resto da casa, tinha alguns pôsteres de bandas que hoje em dia não existem mais e na parede um quadro dele pequeno segurando uma guitarra.

— Você toca? —todoroki olha para Bakugo que estava observando uma foto de quando ele segurou uma guitarra pela primeira vez. — Ah, sim, eu tocava, faz 3 anos que nem a seguro mais —ele aponta com a cabeça para um cantinho do quarto onde estava sua mochila e a guitarra, era uma guitarra muito bonita e aparentava ter sido cara.

       Bakugo avista uma escrivaninha ao lado da cama de todoroki, mas ainda com um espaço bom, ele se aproxima da mesma e vê dois quadros, um em que estava ele pequeno com um garotinho de cabelos verdes, "Da onde sai esses cabelos naturais bizarros?" E no outro quadro tinha Todoroki, o mesmo garoto mas agora maior e uma garota de cabelos castanhos, eles pareciam muito amigos, pelo menos naquela foto, "Que milagre, alguém normal".

— Vai ficar olhando meu quarto ou conversar comigo? —todoroki chama sua atenção. — Olhando seu quarto óbvio, já enjoei de você —bakugo zoa fazendo todoroki rir baixo. — Você que me chamou para este "reencontro" —todoroki dá umas batidinhas em sua cama para bakugo poder sentar, e o outro franze o cenho. — Reencontro? —ele questiona. — Sim, já nos vimos antes não? Mas eai, cê quer passar o dia comigo? —todoroki diz num tom sarcástico. — Ew, eu não, só vim porque minha casa é um saco E você acha que a minha é divertida? —ele arqueia uma sobrancelha. — Sei lá, dizem que ter irmãos é legal, confirma pra mim. —todoroki revira os olhos. — Mentiram, o único que não pega no meu pé é o Touya, mas ainda sim ele consegue ser bem protetor —bakugo ri meio baixo. — Estão fofocando sobre mim? —um cara alto de cabelos brancos e pretos estava de braços cruzados com um sorriso no rosto escorado na porta do quarto de todoroki, bakugo vira rápido sua cabeça para ver quem era. — Sim, estava falando do quanto você é irritante Não seja maldoso irmãozinho —ele faz um biquinho e recebe um dedo do meio como resposta. — a yumi está nos chamando para comer —todoroki concorda com a cabeça e o cara alto se vai.

        Bakugo acaba almoçando lá tbm, eles conversam bastante e apesar de bakugo não ter conhecido nem o pai e nem a mãe de todoroki pois não estavam em casa, bakugo amou aquela tarde, lá pras duas da tarde eles brincaram com nurfs e bolas de água, ele não se sentiu sozinho naquela tarde, e isso era o que ele mais gostou, além de qie agora ele sabia que todoroki não morava tão longe de sua casa.

17:34

— Volte com cuidado viu bakugo! —fuyumi diz com sua voz meiga e acolhedora de sempre e bakugo concorda rindo. — Tchau Bakugo, até segunda —todoroki sorri fazendo o gesto "tchau" para o loiro. — Até segunda —ele disse já se virando para ir. — Ei peraí! —o loiro se vira novamente o olhando confuso. — Não vai me dar um abraço não? —todoroki sorri abrindo os braços e o rosto confuso de Bakugo vira um rosto emburrado, ele se vira e dá o dedo do meio para o bicolor até chegar na calçada.

O Garoto da Tarde - TodoBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora