Você gosta de homens?
Ja havia se passado um mês dês de que todoroki e bakugo se conheceram, Bakugo vivia na casa do bicolor e apesar do pai de todoroki não gostar nada de bakugo ele nunca se importou, até pq p resto da família adorava recebê-lo, principalmente Fuyumi já que os dois comiam muito e amavam culinária. Mas por conta de seus horários eles não conseguiam se ver muito, só quando iam no parque Broken às 18:00 ou em fins de semana.
— Então, o dia dos namorados está chegando, vc tem alguém para dar presentes? —todoroki questiona enquanto fazia sua lição de casa junto de bakugo. — Eu não vou dar presentes, e provavelmente não irei receber também —ele dizia ainda concentrado em seu caderno, todoroki para de escrever e o observa. — Por que não? Você é tão bonito — Bem, as garotas da minha sala acham que sou amaldiçoado —todoroki arqueia uma sobrancelha. — O que? Mas por que? —bakugo para de escrever, olha o bicolor e suspira pesadamente. — Por conta de algumas coisas do meu passado —ele desvia seu olhar para o chão. — Certo e os garotos? —bakugo arregala os olhos, "foi um jeito indireto de perguntar se sou gay?" ele ri meio nervoso, mas para imediatamente, quase como se fosse falso. — Anh, bem, os garotos da minha sala não tem esse tipo de interesse —bakugo não conseguia manter seu olhar fixado em algo, e foi isso que fez todoroki perceber. — E você? —bakugo engoliu seco. — Co..Como?? — Estou perguntando, Você tem esse tipo de interesse? —todoroki apoiou seus cotovelos nas suas coxas, apoiando as palmas de suas mãos em seu queixo. — Não sei. —ele diz firmemente logo voltando sua atenção para o caderno. — Não sabe? Você está em dúvida se gosta de homens? —todoroki diz olhando surpreso para ele. — Sim, estou em dúvida —ele dizia apagando a resposta que acabara de errar. — Oh, certo, por essa eu não esperava —todoroki dá um sorriso sem graça e volta sua atenção a seu dever. — Olha, finge que esse assunto nunca existiu até eu me descobrir, pode ser? —ele olha para todoroki sério e o outro apenas concorda com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Tarde - TodoBaku
FanfictionEntediαdo com α αulα de mαtemαticα, Todoroki resolve escrever no cαnto dα mesα de suα escolα, "oi estudαnte dα tαrde, que αulα vc estα tendo αgorα?", ele fez isso totαlmente nα zoαçαo, ele nuncα pensou que αlguém reαlmente o responderiα.