Tentei amenizar a situação mas parece que envergonhei ainda mais o Kenma.
-fo-foi sem querer Kuroo,pa-para de falar isso-o garoto tentava explicar pro outro colega de cabelos negros que ria como se não houvesse amanhã.
-sério,eu não consigo parar de rir,gatinho pudim,e ainda por cima fofinho?-o menino tentava falar recuperando o fôlego para não perder a oportunidade de zoar seu melhor amigo.
-Nossa,acho que eu e a S/n temos que ir,vamos passar em outros lugares.-Lev diz com um sorriso sem graça.
-é verda-verdade,temos que ir,até segunda na aula-disse quase correndo para sair da cafeteria.
Logo após sairmos do local Lev puxa meu braço e pergunta.
-S/n do céu, oque é isso?Você tá apaixonada e nem me falou?tá louca?o Kenma?Ele é legal?Ele tem um jeitinho melhor do que aparenta?Você não se apaixonou muito rápido?está namorando?-o menino dizia rapidamente nem deixando tempo pra mim raciocinar oque havia acontecido.
-Não sei se estou apaixonada,para com isso,não tem como me apaixonar tão rápido,apenas quero conhecer ele,ele provavelmente não tem interesse do mesmo jeito que eu,foi sem querer oque eu falei,estava apenas pensando.-disse pra meu irmão
-Ok,então vamos para o próximo lugar-o mais velho me puxava sorrindo.Pois é galera quem é vivo sempre aparece.
Desculpa pelos 4 meses e só esse pedacinho da fic gente
Eu mudei de escola,pra um militar pra ser mais exata,e estudo de tarde,não tenho tempo pra nada,estou muito cansada psicologicamente espero que entendam
Fiquem com essa fotinha desse fofo
Meu aniversário é dia 27 desse mês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea
Fiksi PenggemarS/n sempre teve problemas consigo mesma e com tudo,sempre guardando pra si oque sente.Um dia ela chega em sua escola nova e vem um menino jogando Nintendo,será aquele menino que irá mudar a vida de S/n?