•Estranho Gostoso
A recém aberta boate de New Orleans estava lotada.
A música era tão alta que dava a impressão de fazer o chão tremer, e a cabeça de Bella latejar.
A Swan se arrependeu amargamente de ter colocado aquele vestido que parecia mais uma segunda pele de tão apertado que era, chegava a moldar todo os traços da lingerie que usava aquela noite. Comprimiu os lábios, passando o dedo logo em seguida para se certificar que o batom vermelho não estava borrado. Suas mãos voaram para o braço de Margareth, para que não a perdesse de vista, pois sabia que se, elas se separassem ali, não conseguiria achar a outra de jeito nenhum, ainda mais com aquelas luzes dificultando sua visão.
Mal conseguia andar ali.
As rodadas de bebidas que Maggie lhe dava ela tratava logo de passar para dentro, tentando fazer passar o frio na barriga e desconforto de estar em um lugar tão lotado. Embora ela tivesse escolhido seguir em frente, algumas sequelas ainda permaneciam ali, embora com o tempo, Bella gostava de mascará-las com toda a força de seu ser.
Detestava ser vista como uma fraca.
Detestava ser vista como Edward a via, uma bonequinha inútil de porcelana.
A bebida havia cumprido com sua parte em deixá-la mais calma, ela sentia seu corpo começando a flutuar e um sorriso convencido surgiu em seus lábios quando o corpo começara a se movimentar seguindo a batida da música. Era como se desprender da garota boazinha que um dia fora, ali não havia espaço para a doce Bella Swan, e sim para a determinada, envolvente e atraente Isabella Swan.
Os movimentos leves com os quadris, enquanto suas próprias mãos moldavam seu corpo em meio a multidão de pessoas dançando, a jogada de cabelo para o lado. Logo Maggie se junta a ela, a ajudando em sua performance sensual.
- Tem um cara te olhando.__Maggie sussura em seu ouvido._E é um gato!_ela ri.
Bella se vira para ela ainda dançando.
- Me descreva.
- É gato, corpo magro e musculoso...e um rosto bonito, não sei mais... ele está te olhando sem parar.
Bella riu. Era engraçado como o álcool a deixava completamente desinibida.
Maggie acabou se afastando alguns segundos depois, enquanto a morena ainda continuava a dançar, mas logo sentiu alguém se encostar nela, braços fortes a rodearam de um jeito possessivo.
A morena arfou, jogando a cabeça para trás encostando no peito forte sem parar os movimentos, o estranho atrás de si apertava com uma força moderada, para não machucá-la. E então depois de um tempo com Bella sensualizando de costas para ele, com um movimento rapido, a Swan já estava com o rosto grudado no dele.
E então como uma prova, Bella atacou seus lábios, se surpreendeu ao sentir os lábios macios do outro e em como ele não tentou a devorá-la logo de inicio, mesmo assim, foi o teste perfeito para Bella sorrir um pouco e então atacar verdadeiramente os lábios do outro, uma das mãos dele voaram para a cintura dela enquanto a outra agarrou seus cabelos compridos aprofundando o beijo. O calor que Bella sentiu subir por suas pernas era descomunal, de repente era por causa da bebida, quem sabe?
Não interessava, de uma hora para outra ela parecia desesperada para arrancar a roupa do estranho que ela não sabia nem sequer o nome.
Parando para recuperar o fôlego, a mulher olhou para o homem a sua frente que exibia um sorriso malicioso.
- Qual é o seu nome?_ela perguntou.
- Klaus._ele respondeu.
- Nome exótico..._ela murmurou._ Bella!
- O nome se parece bastante com você.
Bella sentiu sua calcinha molhar com o sorriso que ele lhe dera.
- Que se foda..._ela falou antes de atacar os lábios dele, faminta em um beijo que fora imediatamente correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Sun
Про вампировBella Swan havia seguido em frente. Depois que Edward proferiu aquelas duras palavras na qual ela se lembraria para o resto de sua vida e a abandonou. Ela se viu presa a uma grande depressão, sem saber para onde ir, o que fazer, e na verdade ela nem...