𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

637 75 6
                                    


O fim.









2008




Qual é a pior coisa que pode acontecer?

Lembro-me vagamente de ter me perguntado inutilmente isso, ou melhor, lembro-me de ter trocado a pergunta para: Qual é a pior coisa que eu posso viver? E assim como o momento agora, eu odiei essa pergunta.

Meu estômago estava se revirando, estava quase insuportável aquela sensação, o olhar frio e sem emoção de Edward parado sobre mim me fez cogitar o quão ruim aquela conversa seria, ou o quão ruim era ele estar daquele jeito, mas eu poderia estar tremendamente errada. Eu queria muito estar errada.

Respirei fundo antes de juntar coragem para encará-lo.

- Certo. Vamos conversar._ eu disse. De alguma forma, isso soou mais corajoso do que eu realmente me sentia.

Seus olhos se mantiveram vidrados em uma árvore atrás de mim, ele não me encarava e isso me deixou extremamente mais nervosa.

- Bella, nós estamos indo embora.

Eu respirei fundo, tentando entender. Eles estavam indo embora de Forks ou se mudando para outra casa? A segunda opção parecia ser aceitável, poderia ser que com a partida de Emmett, Rosalie e agora Alice e Jasper, Esme poderia querer ficar em um lugar mais aconchegante ou que não lembrasse os filhos –Céus o que está havendo comigo?

- Porque agora?_Engoli em seco.

- Bella, está na hora. Quanto tempo mais poderíamos ficar em Forks, afinal? Carlisle mal pode fingir que tem trinta anos, agora ele já está dizendo que tem trinta e três. Nós vamos ter que recomeçar tudo de novo em breve de qualquer jeito.

Eu encarei ele, tentando entender o que ele estava dizendo. E Ele me encarou de volta friamente.

- Quando você diz nós..._ eu sussurrei, de forma sugestiva, orque na realidade não sabia ao certo quê resposta seria a certa..

- Eu estou falando de minha família e de mim mesmo._ cada palavra era separada e distinta. Eu balancei minha cabeça pra frente e pra trás mecanicamente, tentando clareá-la. Ele esperou sem nenhum sinal de impaciência.

Senti minha cabeça girar e meu estômago apertar.

- Tudo bem._ eu disse depois de respirar fundo mais de duas vezes._ Eu vou com vocês._determinei.

- Você não pode, Bella. O lugar pra onde estamos indo... não é o lugar certo pra você.

- Onde você estiver é o lugar certo pra mim._minha voz era baixa, mesmo assim tenho certeza que soou determinada.

- Eu não sou bom pra você, Bella._ele falava de um jeito tão estranho, como se fosse um robô ou estivesse falando algum discurso decorado.

- Não seja ridículo!_ queria parecer com raiva, mas só pareceu que eu estava implorando._ Você é a melhor parte da minha vida.

- Meu mundo não é pra você!_ ele disse severamente.

- O que aconteceu com Jasper, aquilo não foi nada, Edward! Nada!_bati o pé no chão, começando a entrar em desespero.

Midnight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora