𝟬𝟲

75 17 7
                                    

• Joseph... Joss... não... Nicolau?





Bella sentiu seu estômago revirar assim que os beignets foram postos em sua frente, não era como se ela detestasse doces, e o pãozinho frito com açúcar polvilhado em cima não fosse convidativo, talvez em outro momento. Margareth comia sem se importar com nada ao seu redor, não era como se ela precisasse fazer cena para o desconhecido bonitão que havia se oferecido para pagar a comida.

- Não está com fome?_ o estranho que ela poderia jurar não ter escutado o nome, perguntou, tomando um gole de café.

A morena levantou o olhar, desviando do prato intocado, para os olhos azuis do homem. Por alguns segundos Bella o admirou, ele era realmente bonito, o maxilar definido, os lábios avermelhados e convidativos.

Parando para pensar agora, se perguntava se o que Margareth lhe disse sobre o vicio em sexo ser real, quer dizer, ela tinha tido bastante experiências na faculdade, a maioria uma mais desastrosa que a outra. Talvez ela só quisesse provar alguém que chegasse aos pés do bonitão –que ela nem sequer lembrava o nome –que dormiu a um mês atrás.

- Não, na verdade._ ela forçou um sorriso simpático.

- Sua amiga se apresentou, mas você não disse muita coisa._ na verdade ela nem havia aberto a boca.

- Isabella._ ele a olhou de uma forma estranha, como se não tivesse entendendo o que ela estava falando. Ela revirou os olhos._ Meu nome. Isabella._ esclareceu.

- Oh, claro, um nome lindo._ ele sorriu.

Margareth que somente assistia enquanto mastigava, deu um pequeno sorriso assim que os olhos da amiga se encontraram com os dela.

- Então, vocês são daqui?_ decidiu puxar assunto.

- Não, somos de Forks, na verdade._ Bella respondeu, respirando fundo e tomando um gole de água com gás.

- Garfos? onde fica isso?

- Forks._ Bella o corrigiu.

Maggie riu.

- É uma cidadezinha que parece ter engolido o sol, fica em Washington.

- É, ela é molhada e fria._Bella estremeceu._ Não é um lugar onde você gostaria de passar suas férias. Nunca ouviu falar?

- Eu viajo bastante, mas viajo para lugares grandes, não sabia nem da existência desse tal de Garfos._ele respondeu.

- Forks._ Bella o corrigiu novamente.

Margareth apenas riu para parecer levemente simpática, todo aquele papo furado estava deixando-a entediada, o estranho bonitão cantando sua amiga, sua amiga o ignorando como era esperado de quando não estava bêbada. Ela terminou de comer, estava pronta para levantar quando seu olhar cruzou com o de uma jovem muito bonita de cabelos loiros. A mulher olhou para ela por alguns segundos retribuindo o olhar antes de se virar e caminhar até uma mesa bem afastada.

- Bom, eu... já vou indo, vou atrás do meu encontro promissor e deixar vocês dois se resolverem._Maggie se levantou com as sacolas na mão._ Tenham um bom encontro sexual, e não esqueçam de usar camisinha!_e saiu deixando Bella totalmente vermelha.

Se olhar matasse, Margareth Barman não estaria mais entre os vivos.

O estranho olhava Bella com um sorriso, parecendo não ter se afetado com o que a morena bonita havia dito. Era realmente isso que queria.

Midnight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora