Caramelo, Cappuccino, Café e Canela

161 15 8
                                    

ola moça e moço bonito 😼💐

se tem erro frase aleatória coisa sem sentido no meio fodase eu revisei trinta vezes se ainda tiver eu coloco a culpa na falta de sono e na miopia

boa leitura só tem boiolagem

***

O período que eu mais odeio, são os cios.

Isso, é claro, depois do período que os antecedia.

Por ser ômega, é natural que fiquemos mais sensíveis a tudo, termos umas vontades descontroladas sem explicação (principalmente de comer doce até ficar diabético) e sendo um lúpus, isso piora. Eu odeio ficar desde jeito, pois passa a impressão de que eu sou fraco. E eu definitivamente não sou um fracote.

Os alfas apenas tendem a ser mais agressivos, irritados, selvagens e também mais atraentes, o que me deixa com um ódio danado.

Sem contar as dores. Não é tão forte quando no período do cio em si, mas é terrível. Essa parte acontece nos dois lados.

Eu daria tudo para ser um beta, que não tem cios. Deus, por que seu filho tem que sofrer tanto?

Nesse momento, eu estou na cama me contorcendo enquanto tento achar uma posição confortável e com uma caixa de chocolates quase vazia do meu lado, após assistir uma porção de filmes bregas de romance adolescente que eu achei no catálogo da Netflix.

Taehyung ligou enquanto eu assistia um dos filmes de Crepúsculo, perguntando se eu precisava de alguma coisa ou se queria que ele viesse até minha casa apenas caso eu estivesse carente, o que me fez o xingar em uns 10 idiomas diferentes, mas no final acabei concordando após sentir umas pontadas fortes na barriga e lembrar que, infelizmente, a presença de um alfa ajuda a anular um pouco a dor. Algo que eu nunca, repito nunca, faria na minha vida caso a situação não estivesse feia. Agora eu estou só esperando ele chegar pra ver se essa seção de tortura diminui um pouco.

O interfone toca, o que me causa um estranhamento. Taehyung tem a chave, era só entrar. Mas mesmo assim eu me levanto e vou atender.

Juro que eu vou morrer descendo essa escada, que agora parece mais um caminho diretamente para o inferno.

Soltando uns murmúrios de dor, eu finalmente alcanço a porta e abro.

— Taehyung seu puto, faz uma hora que você- Hein??

— Eu juro que eu teria vindo mais rápido, mas o trânsito tava feio. — Jungkook fala e sem nem pedir licença, já vai entrando e fechando a porta.

— Que eu saiba foi o Taehyung quem me ligou, não você, a não ser que eu tenha alucinado. Por que infernos você 'tá aqu- Ai porra!

Jungkook me olha preocupado quando eu choramingo. — Taehyung me mandou mensagem e disse que era pra eu vir aqui. Acho melhor você deitar em algum lugar.

Desgraçado! Se eu me encontrar com Taehyung nas próximas semanas, eu não garanto que ele saia vivo.

Jeon Jungkook é o palhaço que eu chamo namorado. Surpreendente, eu sei. Porém esse alfa idiota e narigudo realmente fez eu me sentir como um peixinho em meio a uma rede. Nossa relação era um tanto... Peculiar, digamos assim. Esse ainda era o nosso 2 mês de namoro, mas é claro que eu já o conheço há um tempão. Não ia namorar qualquer vagabundo, né. Enfim, voltando ao foco: nossa relação se baseava em amor e ódio, literalmente, mas funcionávamos bem juntos. O bom de tudo isso, é que a essência de nosso antigo laço, feito de alfinetadas e tapas (meus é claro, já que Jungkook teria uma crise existencial só de pensar em me bater, mesmo que brincando), não mudou nadinha de lá pra cá. Quer dizer, tirando uns beijinhos aqui e acolá e umas frases um pouco indecentes, se é que me entendem.

NEEDY • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora