Era pra me ter postado a fic ontem kkk mas eu fiquei assistindo o bbb e esqueci kkkkk. Espero que gostem.E gente essa é a primeira fic que vamos escrever, então nos desculpem se não sair como o esperado.
No decorrer da fic, haverá alguns FLASHBACK, que dará enredo na história.
Fiquem agora com a narração /Resumida da Maraisa.
***********************************
A gente morou e cresceu na mesma rua.
Como se fosse o sol e a lua, Dividindo o mesmo céu.
Eu a vi desabrochar ser desejada, uma joia cobiçada.
Omais lindos dos troféus...
Maraisa pov's
Olá, me chamo Carla Maraisa Henrique Pereira, tenho vinte e oito anos. Sou dona de um dos maiores hospitais do país o "HPCM" "Hospital Pediátrico Carla Maraisa". Trabalho na linha de frente com a minha equipe que é formada por Maiara, André, Bruno, Guilherme, Gabi e eu. Apesar de brigarmos as vezes, eu amo trabalhar com eles, somos um grupo inabalável quando estamos no hospital e fora dele também. Apesar de atendermos todos as classes aqui no meu hospital, nós prestamos assistência em alguns hospitais públicos aqui de Goiânia.
Esse sempre foi o meu sonho, ajudar o quanto eu puder, afinal foi pra isso que Deus me deu o honra de ser uma médica, e eu luto até o último segundo para que meus pacientes voltem pra casa bem.
Em quase seis anos de carreira eu nunca perdi um paciente, apesar das dificuldades os anjinhos que eu cuido sempre voltam pra casa. E isso é muito gratificante.[...]
Depois que eu me formei e comecei a trabalhar como médica, eu meio que deixei minha vida amorosa de lado, se é que eu posso chamar de vida amorosa.
Nessa parte de romance eu sempre fui complicada, eu nunca namorei sério, sempre foi coisa de uma noite e nada mais. Meu coração só pertence a uma pessoa, mas que infelizmente eu não posso tê-la em meus braços. O nome dela é Marília, minha melhor amiga desde dos meus onze anos.
Eu e Marília nos conhecemos por conta dos nossos pais que trabalham na mesma empresa; E um dia meu pai resolveu convidar o a família Mendonça para um jantar na nossa casa, e consequentemente eu conheci Marília e desde então nunca mais nos desgrudamos.
Até aí tudo bem, viramos grandes amigas e eu sempre quis protegê-la de tudo e de todos, eu tinha ela como minha irmã, a tratava igual trato a Maiara, mas foi em uma noite de domingo que estávamos brincando no quintal de casa com nossos amigos, e um deles teve a ideia de brincar de verdade ou desafio e foi aí que eu passei a gostar de Marília de outra forma.
( FLASHBACK ON )
Estávamos no quintal da minha casa, Edu, André, Bruno, Maiara, Luiza, Gustavo, Marília e eu, brincávamos de UNO quando Edu sugeriu que brincassemos de Verdade ou Desafio.
De início eu não queria, mas como todos concordaram eu não tive outra escolha a não ser brincar.[...]
Brincadeira vai, brincadeira vem, foi a vez de Bruno girar, a garrafa apontou para Marília.
Bruno a olhou e deu um sorriso sacana.
Conhecendo meu amigo eu sei que lá vem bomba.
- Verdade ou desafio Marília?
Ele perguntou encarando Marília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite De Casamento - Malila
FanficCarla Maraisa, hoje uma das melhores cirurgiã pediátrica do país. Aos olhos das outras pessoas ela tem tudo para ser feliz, dinheiro, beleza, fama e uma renomada carreira médica, mas para Maraisa, ela podia ter tudo menos a felicidade. Apaixonada pe...