#5

8 2 0
                                    


Depois daquele dia, o mundo pareceu virar de ponta cabeça!

Os dois dias que faltavam para o início das preparações pra turnê chegaram a galope e assim, pouco tempo sobrou pra pensar, ou respirar.

Os sete rapazes estavam mais focados do que nunca! Usavam cada pequena pausa para tratar de assuntos múltiplos, vez ou outra até esquecendo do repouso necessário ao corpo e principalmente, à mente.

Hoseok, por um lado, sentia-se grato... Conversara longamente com Seokjin e o comunicara que pretendia passar algum tempo em seu apartamento. Quando questionado sobre o porquê, alegou a desculpa perfeita: precisar organizar algumas coisas para a turnê.

É claro que o mais velho dos garotos não caiu nessa, mas... Não sabia dizer, algo o inspirara a simplesmente concordar, garantindo que o dançarino manteria sua presença pontual e constante, em todos os dias de ensaio. Como sempre, o Jung mostrara-se correto e competente, mantendo a promessa e o empenho em cada passagem de som ou coreografia.

Tudo parecia bem, mas a verdade é que bem, estava longe de ser a melhor palavra para expressar os estados de ânimo do rapaz.

Por outro lado, Hoseok sentia o coração miúdo, apertadinho numa saudade doída que nem ele entendia porque. Ainda sim, seguiu firme e forte, do jeito que pôde, mantendo-se distante de Yoongi e fazendo o seu melhor para não deixar que sua mudança de postura interferisse no desempenho do grupo.

Inocentemente, achava que estava saindo-se muito bem, já que ninguém apareceu para questioná-lo sobre qualquer coisa que fosse, como se não notassem que o Sol, como ele costumava ser chamado, parecia tristemente opaco e pálido. No entanto...

Ah, no entanto, o mais velho dos rappers notara a mudança abrupta de postura e comportamento do dongsaeng favorito, sentindo-se frustrado por não compreender o que estava acontecendo, mas sem qualquer intenção de questionamento. Não fazia parte da personalidade de Yoongi sair por ai, perguntando se havia algo errado com os membros, eram eles que normalmente, o procuravam para pedir ajuda e conselhos. É, talvez esse estivesse sendo seu maior erro...

(...)

Tão logo se imaginava, o primeiro show da nova turnê despontou no horizonte. Dali à três dias, se apresentariam no estádio nacional de Seul, uma coisa e tanto, mas para Hoseok, não havia empolgação alguma no grande evento.

O garoto sorridente, que há muito não esboçava sorriso algum, parecia cada vez mais abatido, amuado, distante de tudo e todos.

Enquanto reunidos, para a passagem final antes do grande dia, receberam uma notificação do manager chefe, como já era esperado. No dia seguinte, seguiriam todos para o mesmo hotel, onde costumavam se reunir antes dos shows.

Como nas ocasiões passadas, dividiriam os quartos, com o intuito de garantir que tudo correria bem e que ninguém se atrasaria. As preparações diretamente referentes ao show como figurino, maquiagem, acessórios e afins seriam realizadas, obviamente, nos camarins previamente organizados no próprio estádio.

No final das contas, o pedido para que todos se mudassem previamente para quartos luxuosos e confortáveis de um dos melhores hotéis da capital, antes dos shows, mesmo estando em sua cidade, servia apenas de desculpa para que ninguém ficasse para trás.

Com o raiar do dia, todos seguiram em vans ordenadas até o elegante hotel, que já os esperava, preparado.

A divisão dos quartos, feita previamente, fora revelada enquanto todos subiam juntos para os andares posteriormente reservado. Seria como da última vez: Namjoon ficaria com Taehyung, Jimin, Jungkook e Jin juntos e finalmente, Hoseok e Yoongi do último quarto. A notícia não agradou nem um pouco o mais jovem, que na primeira oportunidade, pediu para falar com o hyung mais velho.

H•O•P•EOnde histórias criam vida. Descubra agora