Estou deitada sem saber o que fazer, não consigo dormir, toda a vez que fechei os olhos via a imagem daquele maldito arrancando o coração da minha mãe.Hoje é o segundo dia que estou aqui, em momento algum ninguém apareceu. Por um momento pensei que este seria o meu túmulo, que eles teriam jogado todos nós aqui para morrermos. Mas estava tão enganada.
Já de noite, isso porque tinha uma pequena janela aqui e dava para saber se era dia ou noite. Um guarda abriu a cela, fazendo com que todos se abaixassem para contar. Ele pediu para que todos saíssem. Obedecemos. Ao me levantar vejo o tanto que estou fraca, as minhas pernas tremem. Mas consigo andar direito.
Ele nos leva para uma sala grande, e fala para ficarmos encostados em uma parede branca. Neste momento pensei que chegaria alguém para dar um tiro em cada um de nós. Mas isso não aconteceu. O mesmo guarda aparece, ele segurou uma alavanca e a abaixou. Neste momento ouvimos gritos, vários jatos de água, são acionados uma água fria como gelo.
Ficamos ali abaixados sentindo a pele ardendo pela pressão da água. E para. Estou tremendo sem parar, parece que os meus ossos vão se quebrar a qualquer momento.
Vejo uma mulher entrando. Ela observa cada um de nós como se estivéssemos sendo escolhidos para alguma coisa.
Ela apontou para um rapaz da ponta o mandando dar um passo para frente. Ela faz isso com mais dez pessoas. E por último ela apontou para mim. Sinto o meu coração martelando no peito.
O guarda nos mandou segui-la.
Já em outro cômodo, somos colocando em outra parede.
O meu corpo está doendo, observo a mulher na minha frente com sua roupa impecável, os seus cabelos arrumados maquiada, e sei que é uma vampira os seus olhos vermelhos nos observam com interesse.
___ Tirem a roupa.
Olhamos para ela sem acreditar. Ela respira fundo e fala novamente.
___ Retirem as roupas agora mesmo!
Ela falou dando um passo à frente, sinto um medo fora do comum. Todos começaram a retirar as roupas e eu retirei o casaco. Depois a blusa, a calça e por último os tênis. Ficando só de calcinha e sutiã.
Todos já estão sem roupas só de peças íntimas.
___ Se virem!
Ela ordenou, e todos obedecemos. A vergonha toma conta de mim. Ouço uns murmúrios e vejo uma moça morena do meu lado chorando. Queria poder dizer para ela que não acontecerá não. Mas sei que é mentira.
Ela nos ordena ficar de frente novamente. Agora tem mais dois guardas nos observando. Um deles olha para o nosso corpo de cima a baixo e sorri.
Ouço a voz da mulher.
____ Esse, esse, e mais esses dois.
Ela falou apontando e cada um escolhido deu um passo à frente.
___ Vão para a guarda. Espero que os treinem bem .
Um vampiro loiro sair e os quatro vão atrás deles.
Ela seleciona mais cinco e eles saem com o vampiro que está nos olhando como carne.
___ Eles vão ser perfeitos para repor os que perdemos.
Os meus olhos tremem. A moça morena foi com eles. Eu não sei se vou voltar a ver ela novamente.
Ao olhar para o meu lado. Vejo um rapaz que deve ser poucos anos mais velho que eu. Ele é alto e não é magro como os outros rapazes que conheço. Neste momento ele me encarou. E vejo que seus olhos são negros igual ao seu cabelo. Ele me encara por um um tempo. Mas depois a sua atenção vai para a vampira que se aproximou de nós dois, ela primeiro passa as mãos pelo corpo do rapaz da a volta observando ele atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro
VampireSangue Puro Em um mundo que ser um humano, é sinônimo de ser um escravo. Esse era o dilema de Vitória uma garota de dezoito anos que, sempre viveu com sua mãe em uma cidade controlada por vampiros, descobre da maneira mais dolorosa o porq...