capítulo 03

236 27 7
                                    


A Vampira que me trouxe chegou acompanhada da outra que tinha me arrumado. Elas observaram todos aqui. E pediram para que  saíssemos.

Uma a uma foi saindo, fiquei por último. As minhas pernas tremiam sem parar, estava sentindo que a qualquer momento ia vomitar tudo que havia comido. Passamos por vários corredores até chegar na sala que eu tinha visto. Vejo vários vampiros andando de um lado para o outro. Vários humanos servindo comida e bebidas para eles. Me encostei na parede não suportando mais ficar em pé. O meu coração martelava no peito de uma forma fora do normal. Estava tentando me controlar mas a cada segundo estava ficando impossível.

___ Calma! Vai dar tudo certo. ___ A Sofia falou. Mas a verdade não chegou em seus olhos.

Observei o salão procurando uma rota de fuga. Mas estava impossível. Vejo guardas em cada porta armados e essas armas não eram para os vampiros. Isso eu tenho certeza.

Mesmo não podendo, a Sofia falou novamente comigo.

___ Quando ele te levar para o quarto, apenas faça o que ele quiser, e por favor vi. Não responda, por favor.

Vejo os olhos dela cheios de lágrimas prontas para cair.

Mesmo com o coração destruído sorri para ela. 

A vampira que me trouxe começou a bater levemente em uma taça fazendo um barulho irritante. E cada uma das garotas foram levadas para a frente. Não sei como conseguir andar sem que tropeçasse em meus próprios pés.

Uma a uma fomos colocadas de lado. Depois apareceu mais dez rapazes todos vestidos de preto.

Vejo o rapaz que estava comigo. Mesmo não sabendo o porquê olhei para ele, ele retribuiu o olhar por um segundo. Mas começou a prestar atenção na vampira que falava sem parar.

___ Hoje tenho uma novidade. ___ Ela sorri, e todos a observam, não consigo encarar os vampiros que estão na minha frente, sinto um calafrio passando por todo o meu corpo. A minha respiração está irregular.

Aos poucos levantei o olhar e presa no meu próprio mundo, não percebi que cada um tinha ido para um lugar. Vejo a Sophia em pé ao lado de um vampiro mais velho, ele segurava na sua cintura a trazendo para mais perto. Vejo em seus olhos medo. O Vampiro apenas observava cada canto, ele estava impecável em um terno preto.

Ao olhar para o lado vejo o rapaz que veio comigo. Ele se aproxima ficando ao meu lado. Não falamos nada.

___ Eu conseguir esses belos humanos. E os trouxe exclusivamente para a Pâmela e o Damon.

Neste momento ouço vários murmúrios, é uma mulher de vestido vermelho se aproximando. Ela tem o cabelo   na cintura preto ao se aproximar sinto uma pressão na cabeça, como se alguém estivesse tentando apertar o meu cérebro com a mão.

Ela se aproximou do rapaz sorrindo. O observava de cima a baixo como se quisesse guardar cada parte dele na mente.

___ Tenho que admitir que você conseguiu uma bela atenção da minha parte Lina.

A vampira sorriu ao perceber que conseguiu agradar a princesa.

O rapaz a acompanhou até de volta à multidão. Estava agora eu ali sozinha sendo o centro das atenções de todos, eu tremia sem parar, sentia que a qualquer momento fosse morrer. Quase me abaixei ao sentir uma pressão gigantesca na minha mente, como se algo pedisse para entrar. Mas não deixei. Mesmo tremendo, tentei resistir. 

Um vampiro se aproximou alto e forte. Ele foi dando passos até se colocar diante de mim. Ele me observava atentamente. E neste momento senti um medo interminável, e soube naquele momento que ele era o ser mais forte daquele salão. Ele não falou nada, apenas me encarou. Não demonstrou nada e deu a volta se colocando sentado na primeira cadeira. Todos o olhavam com atenção. E um a um começaram a se sentar nos seus lugares. Fiquei parada ali sem saber o que fazer.

Sangue Puro Onde histórias criam vida. Descubra agora