O meu estômago se revirou. Suor se formou em minhas mãos. Eu gostaria de voltar no tempo para poder abraçar a minha mãe. Poder olhar novamente para os seus olhos. Eu queria que ela estivesse comigo.
Sinto o cheiro do vampiro ao meu lado eu só queria ficar sozinha. Não quero ele do meu lado. Não quero. Sinto uma grande pressão na minha cabeça. Me abaixei ficando de joelhos.
O vampiro se aproximou ficando do meu lado. Ele falou alguma coisa. Mas não consigo ouvir. A minha cabeça dói demais. Só quero que isso acabe. Só isso.
Sinto uma mão no meu ombro me balançando com força. Eu não quero que ele me toque. Não quero.
Dou um grito. Vejo o Damon sendo arremessado contra a parede com muita força. Ainda não sei o que aconteceu. As minhas mãos tremem. Ele ficou de pé novamente olhando para mim. Vejo um buraco no local onde ele estava.
Ele se aproximou ficando na minha frente. Os meus olhos ardem. Sinto mais lágrimas sendo derramadas. Ele sorri ao me encarar.
___ Você é uma caixinha de surpresa vitória. ___ Ele sorri com felicidade. ___ Além do seu sangue fazer com que qualquer vampiro se torne ainda mais forte. Você também tem poderes.
Ele andou pelo quarto pensativo. Ainda estou tentando entender o que ele falou. Poderes!? Eu?
Eu não sei o que falar. Não sei o que fazer. Quem eu sou? Porque logo eu? Porque?!
A minha cabeça vai parando de doer e me sentei na cama novamente. As minhas pernas não param de tremer.
O Damon se aproximou novamente de mim.
___ Você sabe que se eu fosse um humano inútil, você teria me matado, não sabe?
Não respondi. Não consigo.
___ Me atrevo a dizer que se eu não fosse tão poderoso. Com mais um pouco de força você teria me matado.
Eu gostaria de ter o matado. Como eu gostaria. Gostaria de arrancar o seu coração. Gostaria de ver-lo se sufocando com o próprio sangue. Esse demônio!
Damon acariciou o meu rosto com delicadeza, eu só queria que ele parasse.
—- Estou curioso. O que mais você pode fazer?
—-Eu não sei como eu fiz isso.
—- Acho que teremos que descobrir não é mesmo.
O vejo novamente se aproximando segurando o meu pescoço, engoli em seco.
—- Eu não aguentarei se você se alimentar novamente. — Admitir.
Ele continuou próximo ao meu pescoço.
— Essa é a parte que eu odeio em vocês, demoram demais em se recuperarem. —- Ele suspirou se afastando. — Mas bem… Podemos aproveitar de outra maneira.
Ele sorriu olhando para mim. Estou com vontade de vomitar.
—- Fique de pé. — Damon ordenou.
Obedeci tremendo. Segurei uma mão na outra, sentindo vontade de sumir.
—- Retire o vestido.
Damon observava cada movimento meu. Eu não conseguia raciocinar direito.
—- Por favor. — Implorei, eu não queria isso, por favor, eu não suportaria.
—- Retire o vestido. — Ele ordenou novamente sem paciência.
Mas eu não obedeci. Eu não podia. Isso não. Eu não conseguia. Os meus olhos ardem.
Ele se levantou rapidamente ficando na minha frente.
—- Eu mandei retirar esse maldito vestido.
Eu não consegui. O ódio era tanto que mesmo sabendo que poderei morrer agora mesmo eu o encarei.
—-- Retira você mesmo, seu demônio. Eu não vou facilitar as coisas para você.
Ele me encarou por um momento, mas depois sorriu.
— Então você não é tão inocente como o seu rosto demostra? —- Damon sorriu passando a mão pelo meu braço. —- Interessante. — Ele falou próximo ao meu ouvido. —- Assim será melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro
VampireSangue Puro Em um mundo que ser um humano, é sinônimo de ser um escravo. Esse era o dilema de Vitória uma garota de dezoito anos que, sempre viveu com sua mãe em uma cidade controlada por vampiros, descobre da maneira mais dolorosa o porq...