Part 1

1.5K 77 109
                                    

Olá pessoal!
Voltei com uma three shot um tanto... peculiar... ;)
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Taehyun caminhava majestosamente entre os corredores da escola enquanto todos admiravam sua beleza e cochichavam sobre ele fazendo-o sorrir convencido, não havia uma pessoa naquele lugar que não conhecia Kang Taehyun, filho do diretor e o que pode...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyun caminhava majestosamente entre os corredores da escola enquanto todos admiravam sua beleza e cochichavam sobre ele fazendo-o sorrir convencido, não havia uma pessoa naquele lugar que não conhecia Kang Taehyun, filho do diretor e o que podemos chama-lo de o Popular. Dono de uma beleza extremamente inexplicável, todos faziam de tudo pela sua atenção ou apenas uma piscada, a lista de pessoas que Taehyun havia ficado era gigante e super eclética, ele já havia ficado com várias meninas da escola e até mesmo mais velhas que ele, garotos também estava naquele número de ficantes e não sentia nenhum receio dizer que havia fodido uma pessoa do mesmo sexo, praticamente todos que já haviam provado de si se apaixonavam e o procurava por mais uma experiência, entretanto o Kang sempre as dispensavam já que não ficava com a mesma pessoa duas vezes.

Seu pai Yeosang sempre o alertava sobre suas atitudes afinal ele próprio tinha sido daquela forma com seu pai Jongho e hoje estavam casados a muito tempo, claro que o garoto amava os dois, mas sempre disse ao pai que nunca chegaria a se casar com alguém ou gostar, os dois pais sempre riam daquilo e diziam que o filho pagaria com a própria língua um dia, lógico que esses comentários eram ignorados pelo Kang mais novo. Seus amigos também diziam isso, Yeonjun pra ser mais exato, se Taehyun estava em primeiro lugar como a pessoa mais desejada era porque Choi Yeonjun tinha desistido daquela vida de paquerador, segundo ele próprio, e se entregado por inteiro ao namorado Choi Beomgyu que o fisgou inesperadamente, Soobin tinha deixado esse título também a muito tempo, desde quando o estrangeiro Huening Kai tinha pisado naquela escola - não que Soobin e Yeonjun ainda não fossem desejados, mas agora eles eram comprometidos e ninguém queria se intrometer entre os casais.
Naquele dia Taehyun sentia que algo mais emocionante aconteceria assim que se sentou na mesa da escola junto os amigos quando chegou, geralmente ele sempre era o primeiro a chegar graças seu pai, mas o mesmo havia perdido a hora e quando chegou os quatro já estavam lá na mesa deles, o Kang era muito amigo de Beomgyu e quando viu o menino de cabelos longos o encarar sapeca soube que ele queria desafia-lo, aquela era uma brincadeira deles, sempre um desafiava o outro e não podiam dizer não senão o castigo seria pior.

— Fala logo Beom, qual é o desafio dessa vez? - Perguntou entediado bebendo seu café.

— Bom... - Beomgyu olhou para Yeonjun que encarou o namorado de volta como se fosse cúmplice dá ideia que ele teve. — O último desafio foi muito fácil pra você.

— E frustrante. - Taehyun fez cara de desgosto quando se lembrou da menina que teve que ficar.

— Então dessa vez você vai ter que ficar com um menino.

— Quem? - Questionou curioso colocando seus braços sobre a mesa.

— Lee Heeseung. - Yeonjun respondeu pelo namorado dando um sorrisinho e fazendo Kai quase cuspir a bebida neles de tão surpreso que estava, assim como seu namorado e o Kang.

LPF (Love, Pleasure, Feeling)Onde histórias criam vida. Descubra agora