Olá pessoal!
Estou de volta com a terceira parte e espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Kai olhava em seu celular a cada três segundos para checar o horário, o loiro batia os pés nervoso contra a calçada molhada que havia um pouco de gelo graças ao frio que estava fazendo naqueles dias que o fazia sentir muito frio, mesmo morando a um certo tempo na Coréia ainda sim sentia um frio a mais que os outros. O Kamal se mudou para Seoul por causa do trabalho de seu pai e imaginava como seria sua vida depois de deixar tudo e todos que conhecia, porém foi totalmente diferente do que imaginava já que quando pisou o pé na escola fez amizade com algumas pessoas, um deles era seu namorado. Choi Soobin era o cara que o Huening sempre quis e desejava em seus sonhos, mas nunca penso que realmente teria alguém daquela forma, havia sim muitos defeitos que Kai detestava no namorado, entretanto suas qualidades se sobressaiam esses detalhes, Soobin era carinhoso, animado, um ótimo ouvinte e conselheiro, e não se enganem com a cara fofa do garoto fofo de covinhas, quando estavam em quatro paredes ele se transformava em outra pessoa e levava Kai as alturas com poucas atitudes.
Porém tudo pareceu desmoronar quando o loiro pegou algumas mensagens um tanto estranhas no celular do mais velho junto a algumas ligações de longa duração feita entre ele com a pessoa daquele número, no primeiro momento achou que era coisa de sua cabeça, mas depois as mensagens continuaram sugestivas demais para serem ignoradas, Kai até pensou em questionar primeiro o namorado sobre aquilo e exigir uma explicação plausível, porém quando viu o horário e local marcados para um encontro logo se programou para ir também sem Soobin saber, iria descobrir a verdade de uma vez por todas e claro que seus amigos iriam junto a si.
— Por que mesmo eu aceitei sair de casa? - Beomgyu resmungou descendo do Uber e todo encolhido.
— Porque você veio consolar seu amigo corno.
— Oh Kai, fica assim... tudo vai se resolver. - O Choi mais novo estava assistindo uma série quando o amigo ligou para si e claro que se arrumou rápido pra ir até ele, aproveitou que Yeonjun estava dormindo para sair sem ele ver já que se o mais velho soubesse daquilo poderia falar algo a Soobin já que os dois eram muito amigos. — Vamos entrar? Ele está aqui?
— Sim, o carro dele tá ali. - Apontou pro veículo que o namorado tinha ganhado de seu pai. Os dois ouviram um barulho de carro perto deles e logo se viraram assustados já que não esperavam por aquilo, o modelo do automóvel era um dos mais novos, porém o que chocou foi Heeseung descer do lado do motorista para abrir a porta do carona e para mais espanto Taehyun desceu de lá.
— Quer que eu espere vocês? - Heeseung perguntou fazendo um carinho no rosto cansado do Kang, este que vestia roupas de frio sua já que estava mais sensível que antes.
— Eu não sei se vai demorar aqui.
— Então eu espero, você ainda está cansado e dolorido, depois eu te levo embora com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LPF (Love, Pleasure, Feeling)
Fiksi PenggemarUma three shot que contará a história de três casais diferentes, mas ambos tem a mesma coisa em comun: Amor, Prazer e Sentimento. {+18}