Part II

1.1K 74 90
                                    

Olá pessoal!
Voltei com mais um cap da história :)
Espero que gostem e desculpe a demora♡☆
Boa Leitura!♡☆

Beomgyu chegou na escola acompanhado a Kai que tinha passado a noite em sua casa para verem a nova temporada da série que os dois gostavam, o Kamal comentava animado algumas partes enquanto o outro ia opinando sobre outras, foi então o Choi perceb...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beomgyu chegou na escola acompanhado a Kai que tinha passado a noite em sua casa para verem a nova temporada da série que os dois gostavam, o Kamal comentava animado algumas partes enquanto o outro ia opinando sobre outras, foi então o Choi percebeu que vários alunos olhavam para si enquanto cochichavam com seus amigos e claramente ele estranhou, mas resolveu não questionar nada e continuou caminhando até o refeitório onde sempre ficavam pela manhã, não demorou muito para Taehyun aparecer com Soobin gargalhando ao seu lado.

— Menino o que aconteceu com você? - Beomgyu questionou ao Kang já que o mesmo estava andando de forma estranha, várias marcas roxas estavam em seu pescoço que a gola da blusa não tampava, fora o corte no lábio.

— Deveríamos perguntar a Heeseung, não é mesmo Tae?! - Soobin se sentou ao lado do namorado e lhe deu um selinho.

— Heeseung fez isso? - O Huening perguntou desacreditado.

— Você e seu namoradinho armarão tudo! - Taehyun acusou o amigo e se sentou com um pouco de dificuldade. — Heeseung não é o que parece, ele é um puto masoquista dominador! Ele acabou comigo. - Confessou fazendo os amigos gargalharem.

— Impossível imaginar o Lee fazendo algo do tipo.

— Bom dia. - Yeonjun chegou perto dos amigos e do namorado, este que lhe deu um beijinho. — Alguém pode me explicar porque os alunos estão olhando pra minha cara como se nunca tivessem me visto?

— Sei lá hyung. - Soobin deu os ombros e os mais novos também negarão.

— Eu também percebi quando cheguei, mas também não sei o que é Jun. - Beomgyu explicou ao namorado e então Niki, um aluno estrangeiro, se aproximou correndo deles.

— Hyungs! - Niki se curvou aos mais velhos. — Vocês já viram isso? - Questionou mostrando o celular para Yeonjun.

— O que é? - Taehyun questionou.

— Puta que pariu! - O Choi mais velho apertou o celular nervoso. 

— O que foi Yeonjun?! - Beomgyu pegou o celular do mais velho dando o play no video. — Eu não acredito!

— Gente o que tá acontecendo?! - Kai já estava começando a ficar preocupado.

— É um vídeo meu e do Gyu transando. - Yeonjun respondeu desacreditado.

— Como assim?! - Soobin exclamou.

— A escola toda recebeu esse vídeo.

— Mas isso é na sala da minha casa! Como conseguiram nos filmar?! - Beomgyu indagou começando se desesperar se seus pais descobrissem estaria fodido.

LPF (Love, Pleasure, Feeling)Onde histórias criam vida. Descubra agora