𖥻 ִ ۫ 𖠗◍ི⸼🍓⃕ 01

25 2 1
                                    

[04•02•17 ⊹ ࣪✦futuro]

‧໋݊🍒ྲྀු luh~

_Eu te amo_  Diz Mitsuya enquanto olhava nos fundos dos meus olhos, depois de colocar a aliança.

_eu também te amo, e sempre irei de amar_sorri ao dizer, é em segundos os nossos lábios Já estavam grudados.

coloquei a minha mão ao no pescoço do mesmo enquanto ele me pegava no colo, levando para o quarto, e me derrubando na cama enquanto rastejava para cima de mim. Ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça e enterrou o nariz em meu pescoço, inalando meu perfume com arome doce.

O cheiro do meu perfume misturado com a loção preferida de mitsuya quase o nocalteou ali mesmo.

Mitsuya soltou meus braços apenas para poder tirar a camisa que eu estava usando, camisa essa que pertencia a ele. Eu não estava usando nada além da camisa e uma calcinha de renda preta, afinal dormir com conforto é muito importante pra mim.

Os lábios do mitsuya capturaram uma de minhas mamas, girando a língua ao redor do bico, me fazendo arfar enquanto olhava surpresa para o meu marido. É claro que nós dois transavamos  com uma boa frequência, mas dessa vez ele parecia tão desesperado, estava sentindo que ia acontecer algo.

Ele deslizou os lábios pela minha barriga e chegou ao tecido da minha calcinha, enquanto um calor familiar subia pela minha virilha.

_caralho vida, já falei o quanto eu acho você uma baita de gostosa?_ disse ele, enquanto eu dava uma risada tímida.

Mitsuya puxou a minha calcinha, enquanto lambia os lábios, e colocando as minhas pernas por cima dos seus ombros. Me apoiei na cama com os meus cotovelos em contato com o colchão enquanto sentia a língua quente do takashi em contato com a minha intimidade, agora úmida, enquanto ele lambia toda a minha parte íntima, o meu telefone começou a tocar, mostrando o número da minha mãe.

_vida..._ não estava conseguindo  falar, pois ele é muito bom em fazer esse tipo de trabalho_ minha mãe tá me ligando...._ ele bufou entre as minhas pernas.

_o que você acha de atender depois, ein?_ disse ele, me olhando no meio das minhas pernas. Porra, esse olhar dele me deixa toda exitada mano.

_vida, você sabe que a minha mãe não é de ligar muito pra mim..._ digo olhando para o mesmo_ vai que é importante_ vejo a feição dele mudar para desanimado.

_depois nós tentamos de novo, oque acha vida?_ digo o olhando com uma cara safada.

_pode ser amor_diz  subindo encima de mim e me dando um celinho.

 dps de alguns segundos ele sai de cima de mim indo para o banheiro.

Vou aonde o meu celular está, e pegando o mesmo, atendendo a chamada da minha mãe.

‧໋݊📱ྲྀු chamada on.
_alô, mãe?_

_graças a deus atendeu essa
merda, lucy_

_desculpa mãe, estava muito
ocupada_dei uma risada

_oque a senhora quer?_ digo
gentilmente.

_queria que você venha para cá,
estou com saudades filha_

_tem que ser agora mãe?_

_sim minha filha, a gente
não se vê já faz mais de 4 meses,
vai que eu morra hoje? você se sentiria
Culpada por não me ver, né?
_diz fazendo drama.

_ beleza mãe, deixa eu só me
arrumar que eu já estou indo aí_ digo revirando os olhos, colocando
a minha calcinha.

_não se esqueça de trazer o meu os meus potes filha_

_tá bom mãe,até depois, beijo_ digo sem
nenhuma animação.

_até filha, beijo!_

໋݊📱ྲྀු chamada off.

_eai, oque deu, vida?_ diz mitsuya saindo do banheiro vindo até mim, segurando a minha cintura atrás, enquanto estou de frente ao meu guarda-roupa escolhendo alguma peça para usar.

_sua sogra mandou eu ir lá visitar ela, tô achando muito estranho isso_digo respirando fundo, pois o mesmo está beijando o meu pescoço_vida?_

_hm?.... ah desculpa, é meio difícil me controlar só vendo você de calcinha_ diz meio envergonhado, coçando a nuca.

_tudo bem_ digo dando risada, colocando um vestido preto básico meio largo, no estilo tomara que caia.

Virei de frente para o mesmo, dando um beijo.

_te amo_ digo, indo aonde estava a minha bota da mesma cor do vestido, colocando o mesmo.

Aproveitei e peguei a minha bolsa, a chave da minha moto,e os potes que a minha mãe pediu, mas antes de ir, deu um beijo no mitsuya, e abri a porta de casa, indo até a garagem

O mitsuya não quis ir comigo, porque diz ele que estava morrendo de preguiça, o de sempre.

Coloco a chave para ligar a minha moto, subo encima dela, e vou ao meu destino, casa da mamis.

Sempre eu sendo eu, estava em alta velocidade, passando entre os veículos, até que eu vejo uma moto que parou junto comigo no semáforo, olho para a pessoa que está pilotando, olhando-o de baixo a cima, até que os nossos olhos se encontrou..... parece que eu já conhecia aquele olhar de algum lugar, aquele olhar escuro e vazio.

Quando olho para o semáforo de novo, eu vejo que agora está marcado a cor verde, acelero a minha moto, o pior e que a minha mente está em outro lugar, ou melhor, está focando naquela pessoa que eu vi ao meu lado a segundo atrás...

Como eu estava focada em lembrar de quem tem aquele olhar, eu esqueço totalmente da estrada a minha frente.

Quando eu volto a do mundo da lua, eu acabo de lembrar.

_mike-_ bem quando eu ia falar para mim mesma, eu vejo que tem um caminhão em alta velocidade vindo em minha direção. Não deu tempo de fazer nada, afinal ele esta muito perto, com isso ele me acertou com tudo, me fazendo voar e cair no chão, vejo tudo ficar escuro, e desmaio...

"Papai, acho que eu vou encontrei você mais cedo do que o esperado..."

       ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ
•o que você acharam do primeiro capítulo??

•me desculpe por qualquer erro de português

•cap revisado!!

•cap mais de 1000 palavras!!

•beijos da tia Luh😁💞

ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ•·•ꔛ

༅◍𑂺ི⸼🍓⃕I will never give up on youִ◍𑂺ི⸼🍓⃕Onde histórias criam vida. Descubra agora