Em uma noite de outono, as nuvens estão levemente escuras, mas a noite está iluminada, muitas pessoas são vistas caminhando tranquilamente pelas ruas, felizes. A câmera levemente se afasta da posição, até parar em um reflexo, reflexo de uma lente, de uma máscara estranha, a câmera se distancia levemente da máscara e é revelado alguém utilizando uma espécie de máscara até o nariz, ultilizando uma blusa de malha vermelha, e uma calça de malha azul, e um sapato normal vermelho.
O ser se levanta e pula, indo para o outro prédio, saindo rapidamente pelas paredes, tacando teia no prédio e se balança pelos prédios.
Narrador-personagem ON: Como foi esse último outono? Como passei esse outono? Com uma palavra com hífen: Ouriço-Aranha.
???: -- Yeeeeeaaaaaaahhhhhhhhhh!! - O mesmo gritava enquanto se balançava.
Narrador-personagem ON: Pode parecer estranho, mas desde o ano passado, essa é primeira vez que me dediquei tanto a algo.
???: -- Essse outono tá acabando, vou viajar por aí, à moda Ouriço-Aranha.
Bem perto dali, tinha um assalto ocorrendo, um dos bandidos fazia uma pessoa de refém, enquanto o outro pegava o dinheiro.
Bandido 1: -- Vai logo!
Bandido 2: -- Calma, temos que ser cautelosos, agora com aquele Ouriço-Aranha lá pelos cantos da cidade.
Bandido 3: -- É, verdad... - Um dos bandidos é capturado por uma teia.
Bandido 1: -- Ah não!
Ouriço-Aranha: -- Vocês não cansam de ir presos por mim, né? Sinceramente, fico até triste por isso.
Bandido 2: -- Você fala demais!
Ouriço-Aranha: -- Eu sei, eu sei! - O ouriço pula no bandido e joga uma teia indo para tela.
No dia seguinte, o ouriço está vestindo uma roupa de frio, o inverno havia começado, ele estava animado, ao sair de casa, ele coloca um cinto estranho. Caminhando para o parque perto da casa dele.
???: -- Esse inverno, eu vou fazer de tudo para ser diferente dos demais, vai ser épico, né Aracned? - O ouriço olhava para um beyblade simples, composto de 3 peças.
Aracned: -- Quem decide isso é você, Alex. Você faz a sua história! - Aracned responde para Alex, também se animando. - Quem será que vou enfrentar nesse inverno?

Alex: -- Olha Aracned, o inverno acabou de começar, e acabamos de chegar na arena. - Alex parava de andar ao chegar perto da área que ele queria chegar: algo parecido com um prato, porém, enorme, aparentemente afundado na grama, meio cheio de neve. - Só tem um monte de neve, mas acho que consigo tirar.
Alex retirava toda a neve, pensando em como o tempo passou desde seus 11 anos. Agora com 12, ele ia planejando melhorar as coisas.
Alex: -- Bom, agora acho que tá beleza! Vamos lá! - Alex puxava um lançador, encaixava o bey, se agachava, estendia os braços. - 3! 2! 1! Let it Rip! - Alex puxava uma corda do lançador com a mão direita, enquanto segurava o lançador com a mão esquerda. - Isso, vamo lá! Aracned!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic: As Aventuras de Alex Akabane
PertualanganAlex Akabane é mais um ouriço de Green Hill, porém, ele tem um segredo: a identidade de Ouriço-Aranha. Além de herói, ele também é blader, e seu bey é Amazing Aracned. E essas vidas dele o trarão muitas aventuras loucas.