Capítulo 1

161 20 11
                                    

S/n Pov

Tudo que eu vejo é branco, onde eu estou?
Eu não sinto meu corpo, meu coração, eu não sinto nada relacionado ao físico. Que M**** que é essa? 

COMO ASSIM EU NÃO POSSO XINGAR NESSA P****?!?

QUE B****

Honestamente, que droga, bingoo, droga tecnicamente não é um xingamento, vou falar droga a partir de agora.

- S/n.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAI SAI SAI AAAAAAAAAA. QUEM É VOCÊ? QUEM É VOCÊ?

MEU DEUS ISSO NÃO É NORMAL O HOMEM BROTPU DO NADA NESSA M**** QUE P**** DESSA D*******!

INFERNO! AAA ESSE EU CONSIGO FALAR, FOCA S/N! FOCA!

- Se acalme S/n- disse o homem me segurando pelos braços me impedindo de correr pela imensidão branca. - Eu sou o Castiel, e estou aqui para te ajudar, não vou te machucar.

O olhoi perplexa e disse:

- Você é aquele anjo do Sobrenatural? - disse o analizando.

- O que? Não! Eu sou um anjo do senhor!

- E cadê as asas? - acho que não é anjo não, anjo tem asas, esse ai parece que nem perna direito tem de tão baixinho que é... foca S/n!

- Eu não tenho asas. - a pronto.

- Como assim você não tem asas, todos os anjos tem asas!- disse o olhando desconfiada.

- Eu sou um anjo, e não tenho asas, simples assim. - Disse o, agora anjo, lhe lançando um olhar mortal.

- Credo que estress, só perguntei, perguntar nunca matou ninguém, quer dizer, eu quase morri depois
de fazer uma pergunta, mas beleza.

- Isso, exatamente o ponto onde eu queria chegar - disse o anjo abrindo um sorriso simpático - Você não morreu, ainda.

- Como assim "ainda"? - eu disse fazendo aspas com os dedos.

- Bom, você tem propósitos na terra, não pode ir agora, você terá um prazo de 6 meses para descobrir qual é o seu primeiro propósito, se você descobrir qual é, e cumpri-lo, você podera permanecer na terra, se não, eu te levo conhecer Jesus pessoalmente.

- Caraca deve ser legal né? Conhecer Jesus? Cara mó fodão, queria. - o cara morrer por todos é incrível né.

- De tudo que eu falei você só prestou atenção nisso?!? S/N! - Ué gente, eu posso oras, morri faz pouco, respeita a difunto aqui.

- Ai credo, para com isso, óbvio que eu escutei as outras coisas, eu só não queria comentar sobre isso. Okay, qual é o meu primeiro propósito?

- Isso você vai ter que descobrir sem mim.

- Como que eu vou descobrir meu propósito sozinha?

- Eu não falei que descobrirá sozinha, falei que descobrirá sem mim. - a pronto virou enigmático o desfalque de asas.

- Hahaha, muito engraçado, ri horrores agora. Castiel, eu e você sabemos que ninguém consegue me ver. - 10 PONTOS PARA S/N E SUAS MARATONAS DE FILME DOS SÁBADOSSS.

- Co-Como você sabe disso?

- Fácil, eu assisti muitos filmes sobre fantasma, eu sou uma alma penada? Um espírito? Como que é?

Bufando e tentando entender porque a garota piadista e sabe tudo caiu logo com ele, o anjo respondeu:

- Você é um espírito, tentando voltar para seu corpo físico, você está certa, ninguém no seu mundo pode te ver, exeto uma pessoa......

The Detective and HerOnde histórias criam vida. Descubra agora