Capítulo 2

100 19 11
                                    

Eu acabei esquecendo de mencionar, mas a S/n é intersex, ou seja, ela é uma mulher que possuí pênis. Eu peguei essa inspiração de historia com base em uma história da minha escritora favorita, que é a gabicss.
Para quem ja leu as histórias dela, eu ja adianto, não vai ter nada relacionado aquela história, exceto a parada fora do corpo e falar com um anjo, fora isso, as personagens são diferentes, de maneiras diferentes, e a pegada dessa fic é diferente também, então se você ja leu o outro livro que tem no meu perfil, que é fofinho e tudo, ja adianto, esse não é fofinho, e não é conto de fadas tá? Só para deixar vocês avisados.

____________________________________________

- Tá, então resumindo, tudo que eu tenho que fazer é conquistar a confiança da detetive marrenta e torcer para que ela acredite que eu estou no hospital, quase a beira da morte, praticamente uma alma penada e que a única pessoa que pode me ver e me ouvir é ela?

- Isso - O castiel concordando com tudo.

- A sim claro vai ser fácil, molezinha..

Caramba vai dar um trabalhão isso aqui em. Como que eu vou convencer ela se nem eu me convenci direito?

Meu Deus, me ajuda..

- Ta rindo por que? Menina você não bate bem das ideias.

- To rindo de desespero Castiel, desepero, to pensando em como eu vou convencer essa mulher a me ajudar, ela não vai querer sair do lugar que ela mora só para me ajudar.

- Com relação a isso, já está meio caminho andado S/n, eu mexi uns pauzinhos aqui, cobrei uns favores ali e booom, ela chega aqui amanhã na hora do almoço. Ela vai vir para investigar os assassinatos, o da sua família vai ser o primeiro.

- Uau, Castiel valeu, você relmente trabalhou nisso, muito obrigada. Mesmo.

- Por nada S/n.

-

Scarlett Pov

Eu ja estou a poucos metros da delegacia local, ja estava informada sobre o tipo de caso que eu estou trabalhando, isso vai dar um trabalhão, inda mais que a única testemunha que temos, esta quase morta, isso se ele não vier terminar o que começou. Por alguma razão pensar isso me deu um calafrio, eu nunca tenho calafrios, nem com os piores tipos de casos. 

Chegando lá, desço do carro após estacionar e percebo as olhadas nada discretas dos policiais para mim, parece que nunca viram uma mulher bonita, credo.

Entrei na delegacia me direcionando logo para a sala do delegado, Nick disse que ele me esperaria aqui.

-

Após uma longa conversa com todos que estão envolvidos neste caso, eu tenho 3 pistas:

1- Esse assassino treinou para fazer isso, ele é muito esperto, rápido e limpo, ele não deixa rastros ou evidências, é organizado, isso indica que teve treinou, ele não é só uma pessoa que tem sede de matar, ele estudou para isso, eu vi as fotos das vítimas, ele sabe como matar cada uma delas sem deixar rastro algum, as primeiras vítimas dele, são silenciosas.

2- Ele começa a matar pelos filhos, é sempre pelos filhos, o primeiro filho que ele mata, é sempre o mais silencioso, ele não faz alarde que esta na casa. Mas por outro lado ele faz questão de deixar os filhos que ele matou, expostos, ele que que os pais vejam os filhos, expostos, mortos. Ele quer vê-los agonizar.

3- No mesmo dia em que ele mata os filhos, ele mata a mãe, na frente do próprio marido, ele amarra o homem da família e o faz assistir, lentamente a morte da própria esposa. Mas no final, ele não mata o homem, ele o leva consigo, e depois de um mês, e corpo é emcontrado em algum terreno baldio da cidade.

Dado ao fato de ele levar o pai sem mata-lo, os primeiros suspeitos da Polícia foram eles, os pais, mas quando os corpos começaram a aparecer, eles descartaram essa possibilidade.

A ultima família atacada até agora, é a família dos S/s, essa que por sorte, teve uma sobrevivente. S/n S/s, 20 anos, estuda na única faculdade local, cursa direito.

Advogada, interessante.

Tem duas irmãs, que também foram brutalmente assassinadas, então ela não tem, ela tinha.

E não possuímos fotos da garota, pelo fato de que ela ainda está viva, então se eu quiser olhar os ferimentos eu vou ter que ir até o hospital.

Beleza Scarlett, vamos ao hospital então.

-

S/n Pov

- Ta, então tudo que eu tenho que fazer é esperar no hospital que ela vai aparecer lá?

- Isso, é melhor você ser rápida, ela ja está acaminho do hospital.

- E como eu faço isso? Como eu vou lá?

- Você vai ter que fechar os seus olhos e pensar em um lugar fixamente, ai você vai aparecer lá. Vai lá, tenta.

Fechei os olhos, e me fixei no hospital, mais especificamente na recepção, até porque, nem mesmo eu sei em que quarto eu estou.

Eu senti o ambiente mudar, e abri os olhos. Eu tô mesmo no hospital, isso é muito massa cara.

Vou até a mesa da recepção e dou a volta por ele, entrando dentro e procurando meu nome, mas não acho nada e eu não posso levantar coisas, até onde eu sei.

- Com licença - disse uma mulher loira dos olhos verdes. Que mulher linda cara. Ela é a prova viva de que Deus tem sim seus preferidos viu. - Eu sou a detetive Johansson, eu estou aqui para ver a S/n S/n.

Ela disse tudo lançando alguns olhares para mim, claramente né S/n, a mulher consegue te ver.

- Bom dia detetive, ela está no quarto 222 da ala leste. Aqui o prontuário dela, detalhes das cirurgias e ferimentos que ela possuía ao chegar aqui. Só preciso que assine a caderneta de visitas e está pronta para ir.

A mulher assinou a caderneta, deu um breve agradecimento e lançou um sorriso para mim. Ai papai, que mulher é essa senhor. Me chama de cachorra que eu faço 'auau'.

Quando ela sumiu do meu campo de visão eu foquei no quarto 222 e me teletransportei para lá, sentei na poltrona ao lado do meu corpo. A ficha logo caiu, eu estou ligada a vários tubos, fios, respiradores, se tirarem esses aparelhos de mim agora, eu morerria.

Scarlett Pov

A garota da recepção tinha um sorriso lindo, subiu até um fogo aqui gente.

Scarlett concentra no caso, agora não é hora não.

Abri a porta do quarto e me deparei com uma garota ao lado da S/n, ela esta com as mãos na cabeça e ela parece estar chorando... que droga.

- Ei - limpei a garganta. - tudo bem?

Ela me olhou fixamente e soltou um leve sorriso.

Mas essa é... essa é a... S/n.

- Olá detetive.

____________________________________________

Não revisado.

The Detective and HerOnde histórias criam vida. Descubra agora