000

2.3K 86 7
                                    

Era uma noite fria no Monte Olimpo, podiam-se ver duas figuras que pareciam estar discutindo, uma delas era uma linda mulher de cabelos curtos o seu cabelo era loiros com um belo corpo avantajado para uma mulher, e o que mais chamava atenção no Seu corpo era seus fartos seios!!

E a outra pessoa que estava discutindo mais essa mulher era um homem alto com um corpo bastante marcado mas com cicatrizes e marcas de queimadura em seus braços e de pele morena. Os seus cabelos eram curto da cor marrom estava um pouco bagunçado parecia que ele não penteava o mesmo!! Possuia uma barba longa da cor de seus cabelos.

Esses dois era um casal de deuses gregos Afrodite e Hefesto!!

Aparência da Afrodite;

Aparência da Afrodite;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparência do Hefesto;

Os dois estavam discutindo do lado de fora de um lindo Templo com lindos detalhes em cima você pode ver um coração e um martelo de forja ao lado dele estava o templo que Hefesto construiu quando eles se casaram onde ele pensou que poderia ter bons...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois estavam discutindo do lado de fora de um lindo Templo com lindos detalhes em cima você pode ver um coração e um martelo de forja ao lado dele estava o templo que Hefesto construiu quando eles se casaram onde ele pensou que poderia ter bons momentos juntos!!.....Enquanto lá dentro do templo que ele construiu estava em uma cama dois homens e uma mulher sendo estes Ares, Enio e o mortal Adonis. Afrodite conseguiu convencer o deus da guerra a participar de uma orgia, algo que ela não pretendia perder apenas por causa do sentimentalismo do marido.

Hefesto: Afrodite, não faça isso, é nosso aniversário, por favor, eu te imploro, gaste comigo pelo menos desta vez, eu realmente te amo, estou disposto a fazer qualquer coisa pela sua felicidade, só peço uma noite para que você possa ver o que eu tenho para te oferecer, desde que você seja sempre feliz me dê uma chance!! { Tristeza } - falava o mesmo demonstrando tristeza em sua voz, cada palavra que ele falava era de mais pura tristeza que ele estava sentindo naquele momento!! Ele tentava não chorar mas seus olhos não obedeciam uma pequena fileira de água saía de seu olho esquerdo.

Afrodite fechou seus olhos, ela puxou ar de seus pulmãos e deu um suspiro, novamente ela abriu seus olhos e olhou para o Hefesto.

Afrodite: Hefesto já falamos sobre isso! Talvez nossa convivência tenha melhorado ao longo dos anos, mas acho que não consigo sentir amor por você é só de olhar para você você é um desastre. { Séria } - falava ela para o homem que estava na sua frente que era o seu " marido " a mesma via o Hefesto enquanto fazia uma careta de nojo para ele.

o novo deus da Forja Onde histórias criam vida. Descubra agora