001

2.6K 112 59
                                    

CAPÍTULO ANTERIOR;

Hermes: Hefesto, O pai convocou uma reunião!! Mas por causa de sua demora isso foi impedido desde o início. Me foi dada a tarefa de procurá-lo, então é melhor irmos embora e não adiarmos mais!! { Irritado } - falava ele com tom de voz e sua expressão demonstrando que estava irritado, ele não queria assumir a responsabilidade de procurar um coxo.

Hefesto: Desculpe a demora Hermes!! Meu trabalho me distraiu tanto que eu não percebi que fui convocado deixe-me pegar algo importante e podemos ir. { Calmo } - falava ele olhando para o seu meio-irmão, enquanto ainda estava tentando se equilibrar um pouco.

Hermes: Espero que sim e não atrase mais esse encontro, já é muito chato vir aqui procurar por você porque você não pode ser pontual. { Sorrindo/Irritado } - falava ele irritado mas em seus lábios possuíam sorriso de orgulho, pois ele soltou uma piada para o seu meio irmão

Hefesto: Desculpe fazê-lo perder seu tempo, podemos sair agora!! { Calmo } - Hefesto infomou que já estava pronto para partir.

CAPÍTULO ATUAL;

Ós dois Deuses começaram a caminhar para o encontro dos outros deuses do Olimpo!! Onde o encontro dos Deuses estava acontecendo na sala de reuniões do olímpicos que era o templo mais alto.

Quando Hefesto se aproximou dos restos dos deuses do Olimpo, ele se perdeu nos seus pensamentos novamente. O caminho novamente ficou em silêncio até que os dois Deuses entraram no Olimpo e Hefesto pode ver a reação dos outros Deuses!!

Zeus olhou para Hefesto com um rosto sério como a rainha Hera, mas em seus olhos Hefesto pode perceber o ódio quando Ela olhou o mesmo, a reação dos Deuses eram diferentes Héstia o olhou com um pequeno sorriso Poseidon, Hades, Deméter, Dionísio, Atena e Apolo apenas o ignorou por estar no mundo deles pensando em seu reino.

Artemis respectivamente esta última não teve tempo de olhar para o Hefesto!! Enquanto polia suas flechas e checava seu arco enquanto Ares e Afrodite estavam juntos se acariciando e se beijando de vez em quando enquanto riam com grandes sorrisos em seus rostos significarão que eles tiveram uma boa noite esses pensamento só deixava o Hefesto deprimido.

Zeus: Hefesto, meu filho!! Qual é o motivo de sua demora para esta importante reunião? { Sério } - perguntava ele olhando para o Hefesto chamando atenção de alguns Deuses.

Nome: Zeus

Altura: 182 Cm

Peso: 80 Kg

Raça: Deus

Panteão: Grécia

Aparência do Zeus;

Hera: você pode nos dizer O que você estava fazendo, para ser tão importante para que você nos tenha esperando por você!? { Irritada } - perguntava a mesma olhando para o seu filho Coxo, a mesma estava irritada pois ela não gostava de olhar para o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hera: você pode nos dizer O que você estava fazendo, para ser tão importante para que você nos tenha esperando por você!? { Irritada } - perguntava a mesma olhando para o seu filho Coxo, a mesma estava irritada pois ela não gostava de olhar para o seu maior erro de vida.

o novo deus da Forja Onde histórias criam vida. Descubra agora