Noite escura🤍

1K 80 33
                                    

Felix um adolescente de 16 anos que caminhava tranquilamnte pelas ruas de Seul na calada da noite indo para sua casa depois de um dia cansativo de muito trabalho e estudos.

O mesmo estava no ensino médio e sonhava em se tornar um grande pesquisador no futuro desde seus 7 anos ele era muito esforçado e fazia de tudo para tirar notas altas na escola, Seus pais sempre apoiavam o garoto em todos os seus sonhos e metas.

Mas hoje não era seu dia de sorte, um cara bem estranho e alto de cabelos grandes, lisos, escorridos nos ombros o persegia durante sua caminhada que parecia não ter fim o garoto olhava para trás de um lado pro outro mas não via ninguém, tudo que conseguia ver era uma sombra preta, comprida e assustadora.

ao ver aquilo o menor se arrepiou todo e acelerou o passo, continuando a caminhar cada vez mais rápido começou a lhe faltar fôlego ele parou para descansar respirando forte e com o coração batendo no pescoço de susto mas só foi ele parar e algo lhe puxou muito forte e muito bruto.

Uma mão tapou sua boca e com uma corda o desconhecido amarrou suas mãos para trás prendendo seus movimentos e o impedindo de falar quaisquer palavra.

Nessa hora o garoto se apavorou muito e sentiu vontade gritar e sair correndo mas nada podia fazer pois estava indefeso suas mãos estavam presas e não era capaz de dar um pio seu ar estava preso e não podia fazer nada o pobre loirinho estava sem opção estava completamente paralisado. Então suas lágrimas escorreram pelo seu lindo rosto seu choro, sua voz, e seu grito saíram de forma abafada por conta de sua situação atual.

O pequeno permaneceu chorando como se ali fosse seu fim e começou a entar em desespero total achando que fosse morrer ou algo do tipo já que não era capaz de fazer nada nem ao menos ver o rosto do indivíduo.

Até que uma voz sussurrou bem atrás de si fazendo o menor se arrepiar da cabeça aos pés.

- Shh! Fique calmo.....

Ao ouvir aquela voz felix percebeu que quem estava a sua retaguarda era um homem. Mas ainda assim não se acalmou começou a fazer o máximo de esforço para tentar sair dali.

- Shhh.... vai ficar tudo bem..... falou novamente o homem estranho causando ainda mais pavor no menor que tentava manter a calma por se tratar de um sequestro mas mesmo assim o desespero tomava conta de si.

O desconhecido o soltou devagar deixando seus punhos e sua boca livres para que assim o menor pudesse respirar aliviado.

Assim que o maior o soltou Felix imediatamente se virou para o cara e falou:

- Porque fez isso???

Mas não obteve nenhuma resposta o estranho apenas abriu um sorriso sinistro.

- Você não vai mesmo me falar?! Questionou ao desconhecido mais uma vez.

- Eu sinto muito em ter lhe assustado....

- É só isso que vai dizer??? Suas desculpas esfarrapadas não valem de nada!! O menor se irrita e tenta acertar um soco na cara do estranho mas falha, o mais velho desvia para o lado e segura a sua mão direita o empedindo de prosseguir.

- Acalme-se não tem porque ficar irado. O mais velho caminha um pouco mais pra frente onde batia luz assim revelando seu lindo rosto angelical. O mais velho chegou mais perto do menor e limpou suas lágrimas para fazer ele se sentir confortável e acalma-lo.

Naquele momennto o mais novo corou e virou o rosto.

- Tire suas mãos de mim!! Diz o pequeno loiro num tom irritado.

- acalme-se não há mais o que temer. O maior segurou as mãos do menor que ainda estavam trêmulas.

O homem era alto tinha cabelos longos e pretos lábios carnudos, um nariz esculpido, pela branca e lindos olhos castanhos que refletiam o luar parecia um anjo.

𝖪𝗂𝗌𝗌 ᴏғ ᴛʜᴇ 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙🤍 | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora