- Bom, a janta estava boa mas agora tenho que ir. Disse o moreno indo em direção a porta.
- Já vai? Mas está muito tarde, porque você não fica ? Disse a mãe de Felix.
- Não senhora, eu agradeço a sua gentileza mas devo ir agora.
- Bom tudo bem mas se cuida na rua meu jovem.
- Obrigado. Hyunjin se curvou para a mulher.
- tchau. Disse Felix acenando para ele de onde estava.
- Tcahu. A mãe do garoto não percebeu mas Hyunijn jogou um beijo para seu filho e ainda sorriu para ele.
Mas antes que ele pudesse por o pé pra fora de casa um forte temporal se armou e o mesmo acabou voltando.
-Oh minha nossa esta começando a chover. Disse a mãe de Felix.
- É uma pena... disse Hyunjin olhando para cima observando os pingos caírem.
- Ahh escuta cabeludinho eu não tenho nenhum guarda-chuva aqui eu não queria que você se molhasse. - Mas sabe, o convite que te fiz mais cedo ainda está em aberto o que acha ? Tem certeza que não quer ficar?
- Está certo eu ficarei. Respondeu hyunjin
- Ah, que bom que aceitou não sou sua mãe nem nada mas não quero que fique resfriado. A mulher sorriu.
- Eu agradeço a hospitalidade.
- Que isso não precisa me agradecer meu filho anda muito solitário ultimante vai fazer compania pra ele. - agora vamos entrar está frio aqui fora.
- Olha, a minha casa é um pouco pequena minhas filhas e meu marido não estão em casa esses dias e o lilix passamos sozinhos portanto farei sua cama aqui na sala ok ?
- Por mim tudo bem.
- Prontinho sua cama está feita tenha uma boa noite. A mulher se retirou e apagou as luzes.
Hyunjjn deitou-se não estava com sono mas mesmo assim fechou os olhos tentado relaxar de alguma forma abriu um dos olhos e viu Felix entrando em seu quarto só de pijama com a escova de dentes na mão o mesmo recém tinha escovado e estava indo se deitar.
- Você vai dormir aí? Perguntou Felix
- Sua mãe fez minha cama aqui.
- Eu estou sem sono daí.... sei lá... queria conversar um pouco.... bom, se você quiser né..... disse felix meio tímido.
- Podemos conversar sim se quiser. Respondeu hyunjin se sentando na cama.
Felix se juntou a Hyunjin e os dois ficaram conversando enquanto o sono não vinha os dois se olhavam de forma estranha o tempo todo como se estivessem se paquerando o mais velho mexia nos cabelos do menor e o mesmo adorava soltava um sorriso bobo toda vez que sentia o tato do maior.
Passou-se alguns minutos e o menor acabou por deitar-se ao lado do maior que estava o tempo todo a cuidar do mesmo como se fosse uma criança ao mesmo tempo queria ama-lo mas não sabia como.
- Sabe Felix..... suspirou o moreno.
- O que? Disse com voz de sono.
- Eu só queria te fazer uma pergunta....
O loiro sentiu um arrepio na coluna naquele momento
- Pode perguntar.
- Sabe... aquele beijo, ele foi bom ? Você gostou ? O moreno corou.
- Foi ótimo. O loiro sorriu. - porque, você quer outro? O menor riu com malícia.
- Bem, não era isso que eu ia dizer.... O mais velho se atrapalhou. - É só que eu gostei de você e te acho tão lindo tão perfeito e delicado. Acho que estou apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖪𝗂𝗌𝗌 ᴏғ ᴛʜᴇ 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙🤍 | Hyunlix
FantasyImagina estar sozinho caminhando na rua de noite e ter a sensação de estar sendo seguido? Felix nunca soube qual segredo aquele homen misterioso guardava, até descobrir toda verdade.