🤍...Revelações...🤍

425 46 22
                                    

Ao despertar na manhã seguinte Felix quase não se lembrava do que havia acontecido na noite passada era como se tudo não passa-se de um sonho mas não, aquilo realmente aconteceu, tanto que suas roupas estavam espalhadas pelo chão mas Hyunjin havia sumido não estava mais lá nem rastro do moreno se encontrava o mesmo saiu ainda muito cedo Felix olhava de um lado pro outro mas não o encontrava.

O garoto então se levanta e percebe suas roupas no chão seu corpo nu e seus cabelos desarrumados, cansado de procurar o tal sumido resolve ir tomar um banho e se vestir.

em segunda o loiro saiu a caminho da escola se perguntando se aquilo realmente tinha acontecido se ele realmente tinha passado por aquela situação se não era tudo coisa da sua cabeça o garoto ainda tava muito confuso sem saber o que fazer mas seguiu a caminho da escola tentando não se preocupar muito com aquilo.

(Mas, mas será que.... aquilo foi real ?) Pensamentos invadem a mente do garoto.

(Onde será que ele está agora??) Ele continuava a pensar enquanto andava.

(Eu realmente fiz aquilo ?? E com um cara??... não.. como ? Eu ? logo eu ? Logo eu o único virgem da sala ? Não pode ser verdade.... ) o garoto estava um tanto confuso mesmo que não quisesse de hora em hora se pegava pensando naquilo.

Era a saudades que tomava conta dele e Felix mal podia se concentrar nos estudos por conta daquilo.

Depois de algumas horas no intervalo da aula Felix se encontrou com seus amigos como sempre e eles foram lanchar juntos depois de comer o garoto foi num balanço onde ele sempre ficava todos dias na escola. Felix gostava de ficar ali e se distrair vendo as crianças brincarem ao seu redor.

Tudo parecia normal quando derrepente uma sombra que se escondia atrás de uma árvore veio pra perto dele.

(Que isso ??...) Pensou Assustado.

- Sou eu querido não tenha medo. sussurrou Hyunjin ao se agachar perto dele.

- Nosa é você eu não esperava por isso. Felix respondeu chocado.

- Eu também estou feliz em te ver.

- Sério? O loiro sorriu.

- Sim claro, eu amei ficar com você.

- Ficar..... Mas hyunjin.... O que eu queria mesmo era ser seu namorado. O garoto corou as bochechas.

- O quê ?? Você tá mesmo me pedindo em namoro ??O mais velho riu do comentário.

- Mas é sério! Ei, porque a graça??

Hyunjij ficou serio novamente e naquele momento ele balançou a cabeça para os lados afirmando um "não"

- Mas.... mas porque você não quer? Disse Felix lacrimejando.

- Felix eu te amo mas... não vai dar. O maior olhou de forma fria para o garoto.

- Mas...mas... por que não ? O loiro pergunta sem entender nada.

- Não sei se você vai entender... é meio complicado...

- Não brinque comigo!!!! O loiro gritou e estava prestes a chorar.

- Olha, eu sei que você vai sofrer se eu for, eu também sofrerei junto.

- Mas porque você tem que ir.....?? Felix começa a chorar.

- Querido, porque achas que eu sei tanto sobre você?

- ...... O loiro abaixou a cabeça e não disse mais nada apenas deixou suas lágrimas caírem.

- Por que eu sou um anjo. Sou seu anjo da guarda.

𝖪𝗂𝗌𝗌 ᴏғ ᴛʜᴇ 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙🤍 | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora