Acordo e olho para o lado, o detetive ainda está aqui. O que foi que eu fiz? Eu dormi com o inimigo, como eu pude ser tão idiota?!
Mando uma mensagem para Vick minha secretaria/assistente e peço para ela comprar roupas para o detetive, ela chega minutos depois, ainda não sei como ela é tão rápida.
— Você transou com alguém na sua casa? Como isso aconteceu?
— Vick.
— Desculpa mais, você nunca transou na sua casa, e muito menos comprou roupas para eles. — Diz desacreditada.
Olho para ela seria sem dizer nada, cada fala dela foi como uma facada ao meu orgulho, eu realmente nunca fiz isso, não acredito que fiz logo com o cara que quer minha cabeça.
— Ok, to indo. — Disse se despedindo.
Subo com a sacola para o andar de cima, a coloco na poltrona e vou tomar um banho, quando saio Mark estava procurando suas roupas.
— Se está procurando suas roupas, acredito que elas estão lá embaixo perdidas.
— A verdade...
— Ali tem roupas novas para você. — Digo apontando para a sacola em cima da poltrona.
— Obrigada... Han... quanto custou?
— Não se preocupe, não é como se eu já não tivesse ganhado o dobro do valor neste segundo.
— Eu sei. E agradeço, mas eu ainda quero pagar! — Diz serio.
Um pequeno desconforto surge no ar.
— Te mando a conta mais tarde então. Pode tomar um banho enquanto preparo o café.
— Ok.
Mark pega a sacola e vai para o banheiro, desço até a cozinha e coloco ração para o Kirito, as empregadas já colocaram a mesa para o café, perdi o horário do exercício.
∞
Depois de Mark ir embora, vasculho a casa para saber que não há escutas, apesar de ter certeza de que ele não teve energia e tempo para isso...
*Ligando para Heather*
— Oi.
— Heather por que me deixou sozinha no bar ontem?
— Eu fui arrastada pela Katherie, e você parecia está feliz com o detetive.
— É? E sabe o que aconteceu? Eu transei com ele.
— O QUÊ? — Grita curiosa atrás da linha.
— Na minha casa ainda por cima.
— Uau isso só melhora!
— Não ri. Eu dormi com o inimigo! Ele quer a minha cabeça. Eu não deveria ter feito isso.
— Ei agora a paranoica é você! Além do mais, foi só uma vez. Tenho uma reunião agora, nós vemos mais tarde, tome cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de copas +18
Mystery / ThrillerScarlette uma mulher de personalidade forte e um segredo sombrio, leva sua vida em meio ao submundo, procurada pelo governo, brincando com eles enquanto a buscam, nunca encontrado um fio de seu cabelo, até o detetive Mark chegar um homem determinad...