01:00 AM San angel, México
5 anos depois.Merda o desgraçado do Taylor está em minha cola.
- Desista boneca.
- coma poeira su hijo de la puta.
Mostro o dedo para ele por fora da janela e acelero com tudo, não irei deixar esse filho da puta ganhar nem fudendo.
A anos fiquei fora dos drifit, sentia tanta saudade, que na primeira oportunidade de sentir o vento bater por meu cabelo, não exitei e corri.
Faço minha ultima curva e desligo o motor, saio do carro enquanto escuto os gritos da torcida a mil, e o choro dos que apostaram contra.
Taylor joga seu carro em minha direção parando poucos metros de distância, a poeira vem toda em meu cabelo.Esse filho da mãe ainda irá morrer por minhas mãos.
- Você foi bem. - Exclama descendo do carro.
- E você perdeu como sempre! Meu dinheiro Taylor.
- Aí, fria como sempre. - Ele lança seu sorriso sarcástico para mim, que ignoro.
*Telefone toca.*
- Mamãe, você está em corrida de novo?
- Não queria, mamãe já vai voltar.
- Você é uma péssima mentirosa, estou com uma sensação ruim...
- Ok, ok, não precisa brigar. Não se preocupe já estou a caminho.
* Fim de ligação*
- Para você coçar a cabeça nervosa a mini você deve ter te descoberto de novo. - Taylor ri com tanto gosto que coloca sua mão na barriga.
- Tenho que ir.
Se eu deixar essa coisinha braba, ela irá brigar por um longo tempo, como eu deixei uma criancinha de 4 anos mandar em mim assim?!
Assim que entro no pátio, troco de roupa no carro mesmo, ela não precisa sentir o cheiro nojento de cigarro e maconha que ficam em minhas roupas por conta da fumaça dos outros.
Abro a porta e entro devagar mas logo me deparo com uma mini Mark com os braços cruzados e seus pequeninos pés batendo no chão enquanto seu olhar fica me encarando.
- De novo nas corridas?
- Não...
- Você já tentou mentir pra mim a cinco minutos atrás.
- E você devia estar na cama.
- Não mude de assunto mocinha. Ganhou?
- O que acha que sua mãe é?
Flora... ela é minha pequena rosa que desabrochou e se tornou meu jardim, meu mundo...um pouco estressadinha e muito inteligente para uma garotinha com apenas quatro anos, mas ela se tornou minha base, seu sorriso foi o que me fez continuar.
- voltou. - Dean se encosta na porta de braços cruzados me dando as boas vindas a sua maneira.
- Tio Dean, me deve 10 dólares, eu falei que mamãe é uma péssima mentirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de copas +18
Bí ẩn / Giật gânScarlette uma mulher de personalidade forte e um segredo sombrio, leva sua vida em meio ao submundo, procurada pelo governo, brincando com eles enquanto a buscam, nunca encontrado um fio de seu cabelo, até o detetive Mark chegar um homem determinad...