Error On
Depois de tudo que aconteceu em underverse eu deixei de participar do grupinho do nigtimare , na verdade parece que todo mundo anda meio triste ou frio nesses últimos dias , mais não é isso que me incomoda , eu não vi o ink , isso é estranho porque toda a vez ele vinha me irritar , mas depois do que aconteceu , aquele olhar frio dele , me dá arrepios só de pensar naquilo , comecei a ajudar os universos , claro que no começo foi bem pouco , agora eu tô conseguindo restaurar várias aus pouco a pouco , isso me lembra o ink , então eu fico feliz por fazer isso .
( Gente eu quis colocar o error assim nessa au , então ele vai se chamar template , ele defende os universos , porque o ink dessa au tinha desaparecido , então error pega o lugar de ink e protege as aus , e fez bastante sentido nessa fanfic , mas avisando que a personalidade ainda vai ter um pouquinho do jeito error de ser , era só isso que eu queria avisar pra vocês )
- E-error - ouço alguém dizer o meu nome , saio dos meus pensamentos e olho pra ver quem era .
- O que você quer aqui blue ? , e meu nome agora é template por favor - falo sendo direto com a minha pergunta .
- Eu vim perguntar se você tem algum sinal do ink ? - ele fala abaixando a cabeça .
- E porque eu teria , e como assim , você não fica sempre com ele e o dream , tipo você e eles são os star sanses ? - pergunto mais calmo e com medo do que possa ter acontecido .
- É porque o dream ... - ele começa a chorar .
- Como assim blue ? - falo me aproximando dele .
- Ele ... - Blue não conseguia dizer .
- Blue fala agora oque aconteceu com o ink ! - falo mais alto assustado .
- O dream expulsou o ink dos star sanses !!! - ele grita chorando .
- O dream fez oque ?! - pergunto com raiva e abro um portal - obrigada por me contar - falo e entro no portal .
- Espero que você consiga trazer ele de volta - fala blue antes do portal se fechar .
( QUEBRA DE TEMPO )
- Onde está aquele maldito ?! - pergunto pra mim mesmo procurando o dream querendo uma boa explicação .
- O que você quer aqui error ? - pergunta uma voz que eu já sabia de quem era .
- Eu quero que você explique porque c@r@lhos você expulsou o ink ?! - pergunto olhando pra ele com ódio no meu olhar .
- Você sabe oque aconteceu , o ink mostrou quem era de verdade , uma pessoa fria , manipuladora , e egoísta - ele fala friamente .
- Seu idiota ! - dou um tapa na cara dele - você também não é tão santo senhor dream , você é culpado por fazer o nigtimare ser daquele jeito , ou acha que eu não sei , você via seu irmão ser apredejado até a morte , e oque fazia , deixa eu ver , a nada , você não fazia nada - falo olhando fundo em seus olhos - você acha que só porque o ink e daquela maneira , ele é um monstro , quer saber de uma coisa dream , o ink sempre ajudou você e essas aus , e no final foi tratado que nem lixo por vocês , que saber oque eu acho , que os únicos monstros aqui são vocês , eu só estou ajudando as aus por causa dele e porque eu acredito que você possa se arrepender , eu espero pelo menos - falo e entro em um portal para o void deixando o idiota do dream pensar no que eu falei sozinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada por não desistir de MIM
Fanficshipi errorink ( contém depressão e problemas emocionais )depois do que aconteceu em underverse ink foi visto como um monstro , saio dos star sanses , e não ligava pra mais nada , e não saia mais de sua casa , ninguém tinha notícias dele , e foi aí...