Eu venho ignorando essas atitudes dele a um tempo, mas não deixo de ficar intrigada; o celular vibra mais uma vez
Mensagens: (3 mensagens não lidas)
Amor 💕
Relaxa
Eu já volto
BjoAonde vc ta?
Eu cansei.Entregue.
Bufo me ajeitando na carteira, porque ele sempre faz isso?
Eu não quero desconfiar do meu próprio namorado, mas ele insiste no seu mistério.
- Bom alunos, a prova durará 1 hora e eu preciso que vocês prestem muita atenção em cada questão, uma boa prova a todos - a professora finaliza seu discurso entediante e se senta em sua mesa.
...
- Você conseguiu fazer a 4?
- Não, ela tava muito difícil, e a 6, você fez?Era só isso que eu escutava, já estava cheia daquilo tudo; hoje o dia está uma bosta e não são nem 08:00 da manhã ainda.
- professora, posso ir no banheiro? - me levanto e saio após receber um sim.
Para minha sorte não tinha ninguém nos corredores, eles costumam estar lotados nesse horário, mas não estavam.
Passo pela cantina e vou direto para o estacionamento; vantagens de ter uma cópia da chave do carro do meu irmão.
Abro o carro e saio, estou morrendo de tédio.
Irmão
Oi irmãozinho querido, estou indo pra casa, pega carona com alguém, bjo.
Tá me zoando né?
Visto
Rio ao ver sua resposta; Eu sei que ele vai me matar quando chegar em casa, até porque o carro é DELE, mas foda-se, a gente se resolve depois.
Decido passar no Starbucks antes de ir embora, alem de sono, estou com fome.
- bom dia - a recepcionista me atende - oque a senhora gostaria?
- oiê, bom dia - respondo a mesma - eu quero um chocolate quente e um café com leite sem açúcar pra viagem, por favor - sorrio para a atendente que retribuí
...
Finalmente em casa; me jogo na minha cama, capotando por uma ou duas horas
Como minha mãe nunca está, eu é quem cuido da casa, então aproveito que o porco do Zian não está e faço uma faxina, já estava na hora.
Preparo o almoço e tudo oque me resta é sentar no sofá e maratonar qualquer coisa que passaria na tela da televisão; estava cansada o suficiente para não fazer nada, por um bom tempo, sozinha.
...
Meu quarto mantém a temperatura na média de 20° celsius; não tão calor e nem tão frio, o clima perfeito.
Me enrolo no grande e pesado edredom, que me acomodava a cada lágrima derramada; oque eu fiz para merecer tudo isso?
As mensagens que Zian me mandavam soavam longe dos meus ouvidos, altas o suficiente para chamar minha atenção; pego o celular
Mensagens: ( 5 mensagens não lidas )
Irmão
Oi pequena
Eu estou na casa do Natan
Qualquer coisa me liga
Volto hoje, prometo
Bjo ❤️Lida
Viro a tela do meu celular e respiro fundo a fim de me acalmar; eu preciso desse tempo e ele sempre entende isso.
Natan é o melhor amigo de Zian, e sempre ele que pode, aproveita o amigo, já que o mesmo só está aqui na época dos estudos; intercambista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu irmão mais velho
FanfictionAyla tem uma vida confusa desde seus 8 anos, pela separação de seus pais; Oque mudaria agora, com 16? não me responsabilizo por cenas 🔞, palavras de baixo calão, agressão etc.