THE RISING SUN.

389 34 20
                                    

Harry se lembra detalhadamente de quando Emma surgiu em sua vida. O dia que Harry fez um pequeno teste de farmácia foi tão agoniante que ambos não conseguiram fazer nada além daquilo naquele dia. Louis sentia seu coração palpitar como nunca antes, e Harry sentia suas mãos trêmulas e suando frio, com medo. Medo de não ser o suficiente para Louis, de estar apressando as coisas rápido demais, medo de Louis deixá-lo, mesmo sabendo que o mesmo nunca faria isso.

Os três minutos mais longo de suas vidas chegaram ao fim, anunciados pelo barulho de despertador do celular de Louis. Harry andou calmamente até o banheiro, seu coração batendo tão forte que poderia ser escutado a quilômetros de distância, Louis estava atrás de si, segurando uma de suas mãos e acariciando sua cintura dizendo-o palavras de conforto. E quando Harry pôde olhar para o aparelhinho mais detalhadamente, seu estômago se revirou e ele sentiu seu ar escapar de seus pulmões.

Positivo. Harry estava carregando uma vida, um pequeno pedaço de seu amor com Louis. Ele estava grávido.

Ele se virou para Louis com o rosto coberto por lágrimas, olhando para seu marido que estava tão nervoso quanto. Virou o teste para que ele pudesse ler, vendo o rosto de Louis ganhar cor tão rapidamente. Louis segurou seu rosto tão delicadamente, juntando seus lábios e encostando sua testa na de Harry, sussurrando "eu te amo, sun, eu te amo tanto, obrigado" tão baixo para que apenas Harry pudesse ouvir.

Eles se abraçaram pelo que pareceu vinte minutos, tentando assimilar a notícia que acabaram de receber. Louis estava radiante, Harry nunca tinha o visto tão feliz assim, sorrindo tão lindamente. E Harry soube que estava em paz, seguro e amado. Louis era seu namorado, seu marido e agora pai de seu filho, o mesmo que já acariciava e conversava com sua barriga, apelidando carinhosamente o pequeno ser de amora. Segundo ele, o tamanho de seu bebê era menor do que uma pequena amora.

Quando descobriram que a pequena amora era uma garotinha o mundo se coloriu, Harry estava tão feliz que não cabia em si. E Louis estava o dobro. Ambos choraram, juntos, e felizes demais pela sua querida garotinha. O mundo parecia finalmente ter sentido, afinal.

Escolher o nome de sua filha não foi fácil, mas com muita conversa e biquinhos por parte de Louis, Harry aceitou de bom grado 'Emma'. O significado se idealiza perfeitamente com o universo que a garotinha é. Os enjoos diários, os desejos às quatro da manhã, as mudanças de humor foram chegando cada vez mais ao fim, significando que Emma estava a um passo de nascer, deixando os pobres corações de seus pais babões batendo mais rápido do que o normal. Eles contavam os minutos para poder finalmente ver o rostinho da maior mudança de suas vidas, que possivelmente tiraria suas noites de sono luxuosas, mas eles pouco se importavam com isso.

Emma nasceu em fevereiro, um dia após o aniversário de Harry, sendo apelidada de "presente de aniversário" por sua tia. Louis jura nunca ter visto cena mais linda no mundo. Lá estava o amor de sua vida, carregando em seus braços o mais novo amor de sua vida também. Emma era completamente parecida com Harry, Louis estava tão apaixonado por cada mínimo detalhe dela. A forma como ela se interessava totalmente quando ele conversava com ela, ou como ela se acalmava rapidamente quando ele a carregava no colo. Louis sabia que tinha achado a melhor companhia para a sua vida, e teve certeza disso quando viu sua filha dormindo tão tranquilamente em seus braços, pouco se importando com o mundo ao redor.

Já Harry estava tão realizado que não sabia explicar. Sua filha era a criança mais linda que já havia visto, seu peito doía de tanto amor quando observava o narizinho tão pequeno da menina. Bendito Louis e seu nariz perfeito! Harry não podia estar mais feliz.

Hoje, olhando para trás e lembrando de tanto, ele sabe que Luke será incrivelmente sortudo. Tem certeza disso pela maneira que Louis o agradeceu tanto quando soube de sua segunda gravidez, pela maneira que sua doce garotinha coloca as pequenas mãos em sua barriga e canta e conversa com o irmão, pelas noites que Louis ficou até de madrugada conversando com sua barriga e sorrindo perdidamente quando sentia um pequeno pé chutando sua mão. Ele sabia que estava mais do que preparado para recebê-lo, para amá-lo e cuidar dele o tanto que pudesse. E como em uma brincadeira do destino, foi justamente quando Luke decidiu que era hora de conhecer o mundo aqui fora também.

MY UNIVERSE LIGHTS | hes & lwtOnde histórias criam vida. Descubra agora