TRÊS ANOS DEPOIS
Era assustador pensar em como três anos se passaram tão rápido.
Louis agora trabalhava em um consultório infantil, atuando como psicólogo. Nunca esteve tão certo sobre o seu destino, psicologia sempre foi uma de suas paixões. Harry, por sua vez, é o melhor professor que Louis já viu. Ensinar crianças pequenas era uma tarefa apaixonante, afinal. Ambos amavam o emprego que tinham.
Histórias e mais histórias são lembradas desde então, aquecendo o coração de Louis e Harry.
Como por exemplo o dia em que Liam, amigo de longa data do casal, decidiu que iria fazer uma festa temática de halloween, convidando Louis, Harry e as crianças. Emma ficou tão ansiosa que falou disso por dias, repetidamente, fazendo Louis respirar fundo sempre que o assunto se tornava presente. Alguns dias e choros depois, Emma estava encantando o coração de seus papais com seu longo vestido de Bela, essa que mesmo depois de tantas tentativas, não conseguiu convencer Louis a ser sua fera. A garotinha ficou verdadeiramente sentida, durando apenas dois dias. Dois dias que pareciam o infinito para Louis.
Louis corria pela grande sala de estar - vestido de Peter Pan, graças a insistência de Emma, devemos acrescentar - atrás de Emma, que achava realmente divertido correr de seu pai enquanto ele tentava arrumar seu cabelo cheio de cachos. Minutos depois, devidamente arrumados, esperavam Harry e Luke se aprontarem. Logo Harry apareceu na sala, vestindo o uniforme de Hogwarts, dando destaque ao seu longo casaco da Grifinória. Em seus braços se encontrava Luke, um pouco sonolento, vestindo sua pequena fantasia de Homem-Aranha. Ideias de Louis, Harry pensou.
O casal se lembra de quando Luke deu seus primeiros passos, na sala de estar, andando com certa dificuldade até os braços de Louis e Emma. A conquista foi comemorada com pulinhos de Emma, beijos de Louis e pequenas lágrimas de Harry, deixando Luke orgulhoso de si mesmo. Assim que o pequeno par de perninhas aprendeu a dar suporte para seu delicado corpo, Louis ganhou uma pequena sombra, já que o garotinho vivia o seguindo pela casa e acompanhando seus afazeres totalmente interessado.
As lembranças das noites cheias de histórias, de Harry contando pequenas histórias infantis para dois pequenos seres e seu marido, que ficava visivelmente interessado em tudo que Harry dizia. Cada passo de Luke, cada conquista de Emma, da primeira palavra dita por Luke - que deixou seus pais realmente bobos, pois a primeira palavra do bebê foi o nome de sua irmã - do primeiro dia de aula de ambos após meses de férias, cada olhar apaixonado que trocavam, tudo isso estava guardado no melhor lugar de seu coração, aquecendo suas almas e mantendo aceso o fogo que de tanto amor queimava.
Louis presenciou uma das sensações mais incríveis de sua vida no dia de seu aniversário. Acordou perdido, sem sentir os três corpos aconchegados em si, sentindo-se vazio. Desceu as escadas até a sala de estar de sua casa, ouvindo pequenos risos infantis, logo vendo um par de perninhas correndo até seu encontro, olhando-o como se ele fosse a coisa mais divertida e única do mundo. Pequenos traços de glacê ocupavam o rostinho de um Luke extremamente feliz, que erguia os bracinhos na direção de Louis.
Louis o pegou no colo, dando beijinhos em seu rosto, sorrindo quando o menino escondeu o rosto na curva de seu pescoço, bocejando delicadamente.
- Onde estão seu dada e sua irmã, amor?
- Na tozinha, papa. Xupeza, mas não conta pa mamãe que eu te dixe.
Louis riu, balançando a cabeça em concordância. Luke estava com três anos, e apelidar Harry de mamãe foi algo que Louis o ensinou por brincadeira, mas Luke só o chama assim desde então. Harry não o corrige, afinal se sente nas nuvens. Louis também ama, ele tem que confessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY UNIVERSE LIGHTS | hes & lwt
Hayran Kurgu''E olhando para os dois, agora dormindo suavemente, enquanto o pequeno polegar de sua menina encostava na perninha de Luke, essa que estava quase ronronando aos carinhos de Louis em sua costa tão delicadamente, eles souberam que haviam encontrado a...