[ AVISOS : ESSE CAPÍTULO PODE CONTER CONTEÚDO SENSÍVEL. ]
ㅤ Se passou um dia desde que decidimos o que vamos fazer nessas férias, mas ainda temos várias coisas para resolver, ainda não conversei com Nayeon sobre o que aconteceu, e agora eu estou decidida a resolver isso, todas estão arrumando as suas malas e agora seria um oportunidade perfeita de conversar com Nayeon, estão todas distraídas, não vou ter que me preocupar com os comentários de Chaeyoung, ou a intromissão de qualquer uma na briga que tivemos ou em relação que estamos levando, não que seja uma relação romântica, mas acho que se quisermos dar um passo a frente precisamos decidir o que vamos fazer em relação a nós duas. Com certeza nós duas dissemos coisas nos quais nos arrependemos, taivez isso possa ser resolvido em um oficial namoro, ou talvez só uma conversa prévia, não sei dizer se Nayeon ainda está brava comigo com o que eu falei quando eu estava encostada na porta do banheiro, "estaria disposta a largar tudo por vocês", não quero dizer que isso é mentira, porque eu realmente faria isso, mas pode ter soado estranho para Nayeon, intrometer as meninas em uma "briga" nossa de mais tempo que imaginamos. Não é a primeira vez que temos esse tipo de conversa, mas nunca chegou a isso, sempre "flertamos" ou fazermos coisas como um casal, mas nunca pensei que Nayeon quisesse levar isso um passo a frente, acho que estou pensando nisso demais, não é uma boa ideia encher minha cabeça com isso, principalmente agora que eu preciso conversar com Nayeon seriamente. Nayeon está no nosso quarto com Momo – nós dividimos o quarto com Momo, são 2 camas no nosso quarto, 1 cama de solteiro e 1 de casal bem grande, normalmente eu durmo com Momo mas Nayeon gosta de pegar seu lugar durante a noite, não sei dizer se Momo fica com raiva com essas trocas durante a noite, acho que provavelmente não, Momo dorme bastante, principalmente quando está sozinha, nem sei ao certo se ela gosta de dividir a cama comigo. – ela está bem distraída, essa seria uma boa hora para chama-la para conversar? Acho que pode ser, então é agora ou nunca.
– Nayeon. – Ela se virou para mim, ela estava segurando uma blusa de frio azul aparentemente minha, Momo estava de fones, então nem notou minha presença. – Ah..
– Jeongyeon! Achei uma blusa sua nas minhas coisas, acho que agora é nossa blusa!
– O quê? Nossa? Claro que não! Minha blusa! – Fui para perto de Nayeon para fazer cócegas nela para conseguir levar minha blusa, e realmente deu certo. – O que eu falei, minha blusa.
– Você jogou sujo, não é justo! – Nayeon ainda estava rindo pelas cócegas que fiz nela, e então ela veio para perto de mim para me talvez tentar me abraçar mas Jihyo apareceu no mesmo momento. – Ah! Jihyo.
– Ah, atrapalheu alguma coisa não é? Foi mal, eu só queria saber se vocês já terminaram de arrumar suas coisas, já que vamos para outra cidade.
– Na verdade não, Momo parece até bem destraida. – Nayeon ainda estava perto o bastante de mim, conseguia sentir o cheiro do seu perfume doce. – Viu? Nem responde.
– Eu volto depois então, terminem.. – O clima ficou meio estranho entre nós 3, mas Nayeon ainda estava a menos de 15 centímetros de mim, mas se afastou depois que Jihyo terminou de falar e foi embora. – ..o que vocês tem para terminar.
– Ah, você ia me falar algo não é? – Nayeon empurrou uma pilha de suas roupas e se sentou na cama, e bateu a mão na cama para que eu me sentasse ao seu lado. – O quê era? É algo importante?
– Na verdade, é sim, mas não preocupante, mas é sim, bem importante. – Fiz como Nayeon demostrou e sentei ao seu lado. – Nayeon, quero conversar sobre.. nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 MESES DE MEMÓRIA. [ESCRITA PAUSADA]
Romanceㅤ ㅤ ㅤ ㅤ [ HIATUS TEMPORÁRIO ] ㅤ ㅤNayeon sofre um grave acidente de carro que quase tirou sua vida, mas sobreviveu e entrou em coma, depois de acordar, descobre que esqueceu toda sua vida até o acidente, agora Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dah...