Capítulo 10

392 33 7
                                    

Harry on

-Olá Harry, como tem passado?

-Bem, mas precisamos conversar. Eu acho que eu estou me apaixonando...

-Oh isso é bom.

-Não, não, não. Isso é péssimo. Ele é perfeito e carinhoso, eu gosto muito dele, não só romanticamente. Ele esta cuidando de mim e me protegendo.

-Harry, isso é perfeitamente normal no seu caso. Você foi traído machucado física, mental e emocionalmente. E isso, um relacionamento saudável é completamente estranho...

-Esse é o ponto, não posso me apaixonar porque eu nem sei quem eu sou. Não me conheço,pois desde que nasci fui repreendido e criado segundo oque James queria. Não me conheço, não conheço minha própria personalidade, não tem como eu me apaixonar? Ter um Relacionamento agora? Pra isso acontecer eu tenho que conhecer a pessoa e...

-Harry fique calmo. É muito bom você ter tocado nesse assunto sobre se conhecer, está progredindo?

-Bom eu descobri que eu sou alérgico a amendoim. Só posso comer um tipo muito caro de amêndoas, sei que não é uma coisa grandiosa mas fiquei surpreso - ele sorriu com doçura.

-Qualquer progresso pequeno ou grande é um progresso. E essa descoberta dependendo de como e quando descobrisse poderia te matar?

-Sim, eu fiquei com a garganta fechada. Dray quase matou o doutor que não descobriu do que era minha reação.

-Imagino. Conheço ele a anos, ele faz coisas burras e malucas pelas pessoas que ele ama - congelo, eu entro em algum tipo de tranze pois eu não escuto só me levanto e saio da sala, tenho a vaga lembrança de Lupin gritando meu nome.

Eu não posso estar apaixonado, isso estragaria tudo, paixão é uma coisa horrível. Só me trouxe tristeza e dor.

Como eu posso me apaixonar? Eu fui burro e baixei a guarda. Lupin não entende, minha mãe morreu por estar apaixonada, eu fui machucado e humilhado por estar apaixonado.

A bile sobe minha garganta. Sinto uma coisa úmida em meu rosto. Lágrimas. Irônico não? Nem sei ao certo se é verdade e já estou sofrendo por isso. Solto uma risada amarga. Eu preciso parar de chorar estou quase em casa. Casa. Só esse pensamento me dá vontade de voltar a chorar. Estou na frente do portão quando sinalizo pra um segurança abrir o portão, ele se abre e eu o comprimento. Entro dentro da casa devagar pra não chamar atenção.

-Harry querido chegou cedo hoje - sou recebido por Leila.

-Anjo oi... porque você está cansado? E cadê Crabbe? - eu tinha me esquecido dele lá.

-Me desculpa eu sai as pressas e acabei esquecendo dele.

-Ele ainda está no consultório do Lupin?

-Sim - digo receoso é ele cai na gargalhada.

-Leila faça o favor de ligar pro Crabbe voltar imediatamente? E diga que hoje ele está dispensado. Hazz quer ir comigo pro trabalho? Não gostaria de te deixar sozinho.

-Eu não quero causar problemas.

-Você não causa problema algum anjo.

Amor platônico [Estou Com Problemas Criativos]Onde histórias criam vida. Descubra agora