Draco on
-Amos, como você está? - desfazemos o abraço e ele olha pro meu amigos.
-Eu estou bem e você? Ainda continua crescendo garoto. Olá Pans, Blass - eles acenam com a mão.
-Eu estou bem, mas temos que tratar de um assunto.
-Aah sim o tão importante e secreto assunto. Mas antes gostaria de saber quem é esse garotinho?
-Esse é Harry, Harry esse aqui é Amos. Ele é o melhor amigo do meu pai.
-Olá - Harry diz de forma doce.
-Olá, como está?
-Bem obrigado e você?
-Bem também. Então Dray qual é o assunto? Você está fazendo muito suspense.
-Nós precisamos que seu filho esteja presente.
-Aann, okk - ele vai em direção a mesa e aperta um botão do telefone - srta Leroy por favor chame meu filho.
-Sim senhor.
Ele nos convida para sentar nos sofás e assim foi feito, Harry ficou o tempo todo aninhado em meus braços. Eu não queria que ele ficasse sozinho agora, não sabendo o que está prestes a acontecer. Minutos depois escutamos a porta se abrir, como estávamos de costas para a porta só escutamos a sua voz em um tom de zombaria.
-Olha o dininha está aqui - sinto Harry estremecer em meus braços. Nós nos levantamos e nos viramos. A reação do Harry falava muita coisa mas eu precisava ter certeza. Nos viramos e Cedrico pareceu chocado ao ver Harry em meus braços. Era isso que eu precisava.
-Anjo - seguro seu queixo para ele me olhar - ele não vai te fazer mal algum - sussurro para que só ele possa me ouvir - Crabbe vai te levar para o quarto e vai ficar lá até eu chegar ok? - ele acena com a cabeça. Vejo que ele fica na ponta dos pés e o seu próximo ato me deixa totalmente estático. Ele me dá um beijo na bochecha, e pude sentir por meio desse beijo que ele confiava em mim. Ele confia em mim.
Ele me abraça fortemente e eu retribuo. Crabbe sai com ele e então eu me viro pra Amos.
-Podemos conversar agora.
~•~
-Eu preciso que você saiba que o que eu vou falar aqui não me agrada nem um pouco, mas é totalmente necessário.
Depois que Harry saiu Amos expulsou Cedrico da sala. Ele era muito inteligente e percebeu que ninguém queria Cedrico por perto. Por outro lado Blaise deixou isso claro quando ele quase lhe deu um tiro, por apenas suspirar.
-Harry e Cedrico se conheceram a alguns anos atrás, eles "se envolveram em um romance" - fiz aspas com os dedos, pois o que eles tiveram foi tudo menos romance - bom na verdade Cedrico só bricou com Harry e depois de... - aperto minha mão em punho fortemente - de violenta-lo o descatou como lixo.
Amos estava pasmo com a notícia, mas segundos depois estava roxo de raiva.
-AQUELE DESGRAÇADO FEZ O QUE? - grita ele e logo pega o vaso em sua mesa e o arremessa na parede - eu o criei com sangue e suor sempre lhe dando o melhor, e como ele me retribui? An? Ele faz uma merda desse tamanho. Esse pirralho não me escapa quando eu pegar ele eu vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor platônico [Estou Com Problemas Criativos]
AcakDraco Malfoy um mafioso frio e que não se importa com nada até encontrar Harry. Harry Potter um menino mal tratado pelo pai, e cheio de traumas. A vida dos dois mudará drasticamente depois do terrível encontro dos dois. Crescerá uma grande necessida...