Seja bem vindo ao clube;

60 7 1
                                    

Para todo aquele que ainda acredita na escrita, em autores amadores e na boa e velha fanfic.
A vocês.
Sejam bem vindos ao clube, e esse dos sonhadores que ainda ousam sonhar.
A todos vocês do twitter que me dão força e vontade de continuar.

Sempre para você, meu sol.


'Teto de vidro quebrado, relógios no anti-horário. Copos de café inacabados
          (…)
As pontes são quebradas, não tem Terabítia
  Só ironias, tipo sonhando em plena luz do dia.
Traçando metas enquanto o mundo finda.
   (...)
    Expectativa e frustração moram lado a lado.
Você quer entrar?
Então seja bem vindo ao clube dos sonhadores frustrados, enganados, por si mesmos sabotados.
Seja bem vindo ao clube!' — Clube dos sonhos frustrados; Day Limns

ANTES

ASSIM que entro pela porta da frente aberta da irmandade posso ouvir a música alta que vem da sala. Save Me, Remy Zero. Toda terça, 21:30 da noite, no Warner Channel. Era quase um ritual para todos que moravam lá.

Smallville.

Não importava a festa badalada, o trabalho, prova, resumo, a essa hora quase todo mundo estaria amontoado na enorme sala comunal. Alguns no sofá, outros pelo tapete, vários salgadinhos abertos, latas de cerveja  e refrigerante nas mãos que quem as bebia. Pessoalmente não via muito apelo no seriado, a não ser no lindo do Tom Welling. A música também era legal.

— Ah! Sasuke! — Ino, que era da irmandade das garotas, mas passava o tempo ali com Sakura (de quem jurava ser amiga, mas eu sei bem que são mais), me cumprimentou. Ela tinha três garrafas de coca-cola nos braços. Uma delas diet. — Boa noite.  Vem! Vem ver série com a gente!

Sorrio.

— Tá! Vou pôr a mochila no quarto! — Aponto para a escadaria da casa, indicando o segundo andar.

— Uhum! — a loira assentiu — Vou guardar seu lugar perto da gente!

Ela pisca para mim e continua seu caminho em passos rápidos para a sala. Enquanto subo para o quarto vejo ela entrando no amontoado de pessoas da sala, pedindo desculpas, pulando aqui e ali pernas e pés, até se sentar ao lado de Sakura e dar a coca diet para ela e a outra na mão de um garoto loiro que nunca tinha visto por ali.

Subo a escada  sem prestar muita atenção ao fato, não era incomum pessoas novas na irmandade. Amigos levavam amigos para lá, por ser mais livre. Menos burocrática. Tinha seus prós e seus contras. Como o vizinho de parede do meu quarto que tinha uma namorada. Eles não faziam de fato barulho quando tinham suas noitadas de sábado à noite, mas também não eram silenciosos.  Não odiava Kiba, mas estava quase falando com meu primo. Obito conhecia o dono da casa, estava hora de pelo menos um pouco de regras ali!

Deixo minha mochila sobre a cadeira da escrivaninha. Tiro meu casaco e blusa, vasculhando no armário alguma coisa mais confortável e assentindo para mim mesmo ao achar uma blusa de Lord of Rings perdida por ali. Ajeito meus cabelos e tiro as meias, já que os tênis de todos ficavam à porta e ponho minhas pantufas de dentro de casa.

Passo na cozinha abrindo a grande geladeira e, procurando entre vários potinhos com identificação, acho o meu. Tinha bolinhos de arroz com recheio de feijão doce ali dentro. Em formato de flores de cerejeira. Havia comprado na cafeteira do Pikachu uma daquelas tardes.

Ao entrar na sala Ino olha para trás desviando sua atenção da TV, acenando para mim e gesticulando para o lugar vago ao seu lado. Ao lado do estranho loiro que conforme eu andava até ele  tomava nota de seus olhos irritantemente azuis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

An Ordinary FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora